FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1426

 
Lesorub:

o Kookle é duro hoje em dia...

Parece que alguém está negociando contra o grão e é isso que está acontecendo...

recentemente analisei os resultados da adição de cada novo pedido. os resultados não ficaram nada impressionados - acontece que tudo é muito ruim, seja a tendência ou contra-tendência....

 
_new-rena:

Parece que alguém está negociando contra o grão e é isso que está acontecendo...

no outro dia eu estava observando os resultados da adição de cada novo pedido. os resultados não ficaram nada impressionados - acabou sendo muito ruim, quer fosse tendência ou contra....

o que é para você, você tem o software...

Eu estou vendendo.

 
_new-rena:

Parece que alguém está negociando contra o grão e é isso que está acontecendo...

Recentemente olhei para os resultados da adição de cada novo pedido e não fiquei nada impressionado - acontece que tudo é muito ruim, quer seja tendência ou contra-tendência....

O que você recebe?
 
Alexey:
O que você recebe?

A EA anexa, que encontrei livremente na Internet, tem o princípio de calcular o preço médio para todas as ordens abertas em uma direção. (O EA não é nada - apenas um slivator de martini regular).

Você vai ver por si mesmo...

Arquivos anexados:
1Collect.mq4  49 kb
 
ontem foi apenas um grande dia )

 
agora em 1.0834 e 1.0836 foi o último grande comércio

Então o preço chegou a 1,0853 e não há nada grande lá .

Acho que o profurset chegou.

Obrigado!
 
tuma88:
houve um último grande comércio em 1.0834 e 1.0836

Então o preço chegou a 1,0853 e não há nada grande lá .

Acho que o profurset chegou.

Obrigado!

Não há sinais para uma parada. É possível uma recuo para 1.0798-1.0810 ou 1.0765 ....

o que Fourier prevê?

 
O que o faz pensar que existem níveis de Fibonacci etc. no mercado, afinal?)
 
neyron:
o que o faz pensar que o mercado tem níveis de Fibonacci?)

Existem níveis psicológicos, números pares, pivôs, etc., que são usados por comerciantes e robôs, e muitos negócios são executados em tais níveis, tais níveis incluem o Fibonacci.

os níveis 161.200.261 às 8 horas da manhã ainda estão lá, por que o preço se agarra a eles?


 
_new-rena:

A EA anexa, que encontrei livremente na Internet, tem o princípio de calcular o preço médio para todos os pedidos abertos em uma direção. (a EA em si não é nada - apenas um martini slivator regular)

Gire-o e você verá por si mesmo...

Pensei que você estivesse falando de outra coisa, e afinal você está falando da sua novamente.
Razão: