FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1421

 
<br / translate="no">.
mmmoguschiy:
Onde obter de mim, já indiquei. Eu não finjo ser verdade )))

Esta é metade do ramo gentil, de agora em diante eu serei gentil - como com as meninas

Nestradamus
:
Continuando a ser desrespeitoso com os presentes? Bem, bem...

Eu não fiquei ofendido).
Eu até me regozijei. )

Obrigado!
 
Lesorub:

A ue está em baixa durante o dia....

O crescimento atual está dentro da correção, os objetivos são assim por enquanto

Trocarei minha compra para Boo na primeira oportunidade, a venda será considerada às 12h00, horário de Moscou, e até o final do dia...


Ele não quer 1.0620...
De jeito nenhum )

Obrigado!
 
mmmoguschiy:

Previsão
gut. bit previsão, para onde ir a seguir?
 
mmmoguschiy:

Previsão
Limite de venda 1,0965 (posição de compra, sem cenário, previsão 1,10 - 1,02)
 
_new-rena:
Batida de previsão, para onde ir a seguir?
E então, como eu disse - vamos ver para onde a luz os levará )) Em geral, parece que eles apontam para cima - como para a libra, assim também para o Eurik. Mas eles podem descer antes.
 
tuma88:

não há como ela querer 1.0620...
De jeito nenhum)

Obrigado!

ela quer machucar um pouco os touros...

0765 primeiro limite, 0782 segundo, para começar...

 
Ishim:
Limite de venda 1.0965 (posição de compra, sem cenário, previsão 1.10 - 1.02)

1.02 é um pouco de boca cheia primeiro 1.07 terá que ser quebrada. (apenas uma coisa da teoria do movimento! Quando e por que acontece um apartamento? - isso acontece quando as expectativas das massas comerciais coincidem com as metas de preço, o preço não muda suas metas por causa das massas comerciais, mas os fundamentos podem mudar com o tempo!)

sinal adicional à previsão - o crescimento é tão otimista! (dissipando dúvidas de touros)

 
mmmoguschiy:
E então, como eu disse - vamos ver onde isso nos leva )) Em geral, parece que eles apontam para cima - como para a libra, como para a Euric. Mas eles podem descer antes.

Grande previsão!

obrigado! ))))))))

 
chepikds:

Grande previsão!

obrigado! ))))))))

E eu o uso...
 
Lesorub:
e eu o uso...
Eu também não sei para onde apontar.
Razão: