FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1148

 
Spekul:
você vendeu a libra a 49?
Não, eu não estou doente) Onde você quer que eu o venda? Um já vendido aqui ontem))))
 
stranger:
Não, eu não estou doente) Onde você quer que eu o venda? Um já vendido aqui ontem))))
4 figos para baixo ele está olhando para 0 de 49, você tem aquela zona 4500-4550 marcada lá também
 
Spekul:
4 fichas abaixo ele está 0 por 49, você tem aquela zona 4500-4550 marcada lá também
Três talvez, mas se você pegar as migalhas da mesa, você pode colocar suas mãos em)))) Ontem foi claramente demonstrado, mas a lição não funcionou, como de costume)
 
stranger:
Três talvez, mas se você pegar migalhas da mesa, você pode sujar as mãos)))) Ontem você teve uma demonstração clara disso, mas a lição não funcionou, como de costume)

Acho que podemos esquecer a queda de ontem na libra e o mercado logo esquecerá

e eles se lembrarão sobre o canil, podemos chegar a 43.

 
Spekul:

Acho que podemos esquecer a queda de ontem na libra, e o mercado logo esquecerá

e eles se lembrarão sobre o canil, podemos chegar a 43

Isso será um tapa no pulso, doloroso, por esquecimento.
 

1,43 teares na libra, eu não arriscaria comprá-lo agora.

Concordo com Spekul...

 
chepikds:

1,43 teares na libra, eu não arriscaria comprá-lo agora.

Concordo com Spekul...

Então venda e fique quieto, sem problemas)))) Eu disse a um cara por uma semana que era perigoso jogar com a venda, ele apenas jogou e agora a história se repete))))

Na minha opinião, basta um olhar para remover o desejo de vender imediatamente).

 
stranger:
Então venda e fique quieto, não é problema)))) Eu disse a um cara por uma semana que era perigoso brincar com vendas, mas ele continuou ladrando, e agora a história está se repetindo))))
Deixe-os rasgar. Portanto, é necessário. ))
 
stranger:
Bem, venda e sente-se, sem problemas)))) Eu disse a um cara por uma semana que era perigoso jogar com a venda, ele apenas jogou e agora a história se repete))))

deveria ter sido vendido a partir de 1.5150))))) E agora você tem que fumar!

 
tol64:
Deixe-os rasgar. Portanto, é necessário. ))

Eu me pergunto qual é a base desta opinião sobre as vendas, mais de uma vez aqui foi pedido pelo menos algo para substanciar a opinião e mais de um, mas nada claro e não se ouviu)

Super secretos não querem revelar))))

Razão: