FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1637

 
stranger:
Com um ás?
Ou com um "mapa do terreno". )))
 

Velho, por que você me levou para as vendas? Agora, para procurar uma reversão novamente...

 
Nestradamus:

Velho, por que você me levou para as vendas? Agora, para procurar uma reversão novamente...

Eu te disse, se ele saltar, não vai estar longe)
 
stranger:
Eu lhe disse que se ele saltar, não vai saltar longe).
Bem, era para isso que eu estava segurando... O suporte azul caiu sem problemas, não esperava que se tornasse uma forte resistência!!!
 
Nestradamus:
Bem, era para isso que eu estava segurando... O apoio azul não foi problema, não esperava que se tornasse uma forte resistência!!!!
O que há para procurar um salto, observar como o Professor começa a vender e a comprar))))
 
Sim, a libra foi enganada de seus compradores por uma boa medida))))
 
stranger:
O que há para procurar um ressalto, basta ver como o professor vende e compra)))))
O pato desapareceu, deixou-o à sua sorte, atraiu-o e deixou-o... Que bastardo...
 
stranger:
Sim, na libra os compradores foram muito bem despejados))))
Eles não foram enganados, eles serão enganados quando a libra estiver sem uma recuo para 1,44.
 
Nikolai Romanovskyi:
Eles não foram despejados, serão despejados quando não retrocederem para 1,44, mas agora não é a reversão, mas a correção, e as metas em 1,59 ainda não foram atingidas, então eu acho que.
Acho que apenas o kamikaze teria dois drawdowns, além disso, o fim desta correção está muito longe.
 
Nestradamus:
A fumaça de sua fogueira não só afugentou os mosquitos, mas a todos, exceto Strange. Você está usando uma máscara de gás ou algo assim?
Você chama, ELE sairá))))
Razão: