[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 21

 
Galina:


Eu não quero explicar nada.

É longo e inútil, e sinto muito. O que eu digo não vai mudar nada de qualquer maneira. Cada um tem sua própria estratégia, e o que funciona para mim não necessariamente funciona para você.

Descrevi abordagens que utilizo para abrir posições, mas nada mudou.

Temos que procurar as regras, temos que procurar as regras, mas na realidade o fazemos novamente e isso pode levar a outra perda.

Portanto, me perdoe, não vou repetir.

Então, qual é o objetivo para você neste fio... só para ficar por aí? :)

Conclusões dos últimos 3 meses:

1-й .. Ocomércio manual não é para mim... Eu não estou psicologicamente preparado.

2 ... o período de tempo mais confortável para o comércio a partir de D1

 
seolink74:
Então, qual é o objetivo para você neste fio... só para ficar por aí? :)


Sim, qual mais é o objetivo deste fio?

Você pode compartilhar sua opinião e ouvir a opinião de outras pessoas - isso é o principal, é claro.

 

Galina

Desculpe )))) o diabo está em minha mente))))))))

 

19.05. Previsão no H1 - azul (verde última previsão H4) (meta para o EUR é 1,4040, não haverá quebra de 1,4000 (acho que a meta superior 1,51 não foi atingida)

 

5 minutos para ir.

Discurso do Presidente do BCE, Sr. Trichet

 
Tantrik:

19.05. Previsão no H1 - azul (verde última previsão H4) (meta para o EUR é 1,4040, uma quebra de 1,4000 não acontecerá (acho que sim), a meta superior é 1,51, que não foi quebrada)


Temos que descer?
 
seolink74:

Então, qual é o objetivo para você neste fio... só para ficar por aí? :)

Conclusões dos últimos 3 meses:

1 ...o comércio manual não é para mim... não está pronto psicologicamente.

2 é o período de tempo mais confortável para o comércio a partir de D1


https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page456. li os tópicos dos fóruns onde Galina está procurando investidores - não importa o que eles digam - ela escreve lá.

Conclusão: desapareceu do eurowmarket no outono de 2010. - Em minha experiência, sempre foi um enorme sucesso quando comecei a negociar aqui (mais uma missão), por razões bem conhecidas - fracasso completo com um senão (e aí toda a tagarelice).

tenho muita conversa aqui também (para cima e para baixo), é claro que as previsões têm uma probabilidade (% - lucrativa) ninguém disputa (mas eu não tenho confiança nas previsões, falo sobre o sistema)

 
Tantrik:


https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page456. li os tópicos dos fóruns onde Galina está procurando investidores - não importa o que eles digam - ela escreve lá.

Conclusões: desapareceu da eurowetka no outono de 2010. - O comércio da avalanche - agora aqui (outra missão) por razões bem conhecidas - é um fracasso completo com metade dele (e há muita tagarelice).

Se você não sabe nada sobre a avalanche, talvez tenha que dá-la a mim, mas eu não sei o que fazer e como reagir.

Bem, não sobre o sistema como um todo, mas pelo menos com base no que ela tira conclusões sobre os movimentos de preços (pivot points)
 
andreika:

5 minutos para ir.

Discurso do Presidente do BCE Trichet

Ele está jogando em qualquer lugar online?

 
IDLER:

Tem que descer?
Se quebrar a 1,42, pode ir direto para baixo - triângulo agora.
Razão: