Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 470

 
Mickey Moose:

Sim, escreva-o, porque não consigo entender o que eles querem que eu faça aqui.

Fui jogado de volta ao seu perfil - àquela página onde somente você tem suas telas exibidas. Naturalmente, além dos elos que não funcionaram para mim, não havia mais nada lá.

Agora o site já não está acessível há algum tempo. Era 404 Não foi encontrado de forma alguma. Após restaurá-la, agora normalmente posso seguir seu link - para a imagem, não para seu perfil.

 
Artyom Trishkin:

Ele me levou ao seu perfil, à página onde somente você tem suas telas exibidas. Naturalmente, além dos elos que não funcionaram para mim, não havia mais nada lá.

O site já está em baixa há algum tempo. Era 404 Não foi encontrado de forma alguma. Após restaurá-la, agora normalmente posso seguir seu link - para a imagem, não para seu perfil.

Estou vendo, então como é o reconhecimento de tais sites?


Para que eu execute o roteiro e ele me jogue imediatamente para um semelhante.

(É claro que, se conseguir lidar com isso, qualquer coisa pode ser enfiada lá dentro)
 
Mickey Moose:

Estou vendo, então como é a detecção de tais áreas?


Para que eu possa executar o roteiro e ele me jogue imediatamente em um site similar?

(é claro, se estiver à altura da tarefa, você pode colocar qualquer coisa lá dentro)

Dê uma olhada. Isso pode ajudar.

 
Eu entendo corretamente que quando você muda os prazos, os indicadores são reiniciados?
 
Roman Sharanov:
Entendo corretamente que quando você muda os prazos, os indicadores são recarregados?

O indicador é apagado, ele é reiniciado.

 
Artyom Trishkin:

Dê uma olhada. Pode ajudar.

Obrigado, vou tentar usá-lo por mim mesmo.

 

O trailing in EA funciona em todas as moedas/alimentos, MAS:

SILVER,H1: stoploss inválido para a função OrderModify

Por favor, informe onde procurar?
 
Igor Golieniev:

O trailing in EA funciona em todas as moedas/alimentos, MAS:

SILVER,H1: stoploss inválido para a função OrderModify

Por favor, diga-me onde procurar.

Antes de enviar um pedido de modificação, imprima o valor de perda e verifique visualmente se é possível definir este valor manualmente no terminal

 
Vladimir Zubov:

Antes de enviar um pedido de modificação, imprima o valor de stoploss e veja se é possível definir este valor manualmente no terminal

Não . Produz um valor decimal de dois dígitos como 15,11. O que eu posso fazer?

 

Boa tarde a todos que se importam!


Sou um usuário avançado, mas não escrevo com tanta freqüência, por isso, não consigo acompanhar algumas inovações e às vezes esqueço as coisas.


Por favor, me ajude com uma pergunta. Não consigo me lembrar de uma coisa.


Eis a situação. Eu defini variáveis externas. Eu defini muitas delas. 20 variáveis.Eles são exibidos no menu de entrada do programa, quando você anexa este programa à tabela.


Eis a pergunta: como separar blocos destas variáveis com comentários? No menu de entrada, por exemplo:


Este é um bloco sobre a mudança das variáveis de MA (comentário)

Período MA

Método de ajuste MA

Preço MA

Este é um bloco sobre a mudança de variáveis MACD (comentário)

..........................

...........................

...........................

Este é um bloco sobre a mudança das variáveis BB (comentário)

.........................

..............................

...........................


Parece que antes de inserir tais comentários com a função de comentário de código.Ou seja, eu costumava escrever // ou /* */. Mas agora isso não funciona.

Razão: