FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1986

 
Zogman:
Você é curto como eu? Ou longo?
Um pouco longo.
 
Glinvit:

E não apenas para a Europa... esgotado. Os tempos mudam.

A experiência de um século pode desaparecer em poucos anos. E há muitos exemplos disso na história moderna.

O que você quer dizer com isso?

Vender é ruim?

Ou é ruim comprar...

ou é bom fazer as duas coisas?

 

Será que alguém tem acesso a todas as posições, a todos os CDs? Teoricamente, as posições que são colocadas no mercado são vistas pelos criadores de mercado. Eles mesmos os processam.

Eles devem ser os que estão se opondo às posições dos físicos.

 
forexman77:
Um pequeno comprimento.

um de nós terá sorte )

As previsões do banco são todas as mesmas - euRe para baixo ... Eu acho que podemos ir para baixo sem nos preocuparmos ...

Acho que podemos ir mais longe sem nos preocuparmos, o banco tem muito medo de "a libra está morta" e a unanimidade dos analistas é um mau presságio ...

e os clientes no oande estão em curto-circuito - e normalmente estão errados...

ou então você poderia pegar um curto e ser um milionário em um mês ))))))))) como Danila quer - )))))))))))

 
Zogman:

um de nós terá sorte )

As previsões do banco são todas as mesmas - euRe para baixo ... Eu acho que podemos ir para baixo sem nos preocuparmos ...

Acho que podemos ir mais longe sem nos preocuparmos, o banco tem muito medo de "a libra está morta" e a unanimidade dos analistas é um mau presságio ...

e os clientes no oande estão em curto-circuito - e normalmente estão errados...

ou então você poderia pegar um curto e ser um milionário em um mês ))))))))) como Danila quer - )))))))))))

Abriram-na com pouco espaço. Queria mantê-lo por muito tempo. Mas, se eles começarem a pressionar mais baixo, provavelmente vou sair.

Em uma palavra. Forex, não há certeza)

 
forexman77:

Será que alguém tem acesso a todas as posições, a todos os CDs? Teoricamente, as posições que são colocadas no mercado são vistas pelos criadores de mercado. Eles mesmos os processam.

Isso é provavelmente o que ele está chorando contra as posições dos físicos.

não é preciso ver todos os DTs... só é preciso dividir algumas delas... pode haver futuros chicago mais do que suficientes

Quanto aos criadores de mercado - há muitos vídeos no youtube - as pessoas lá lhe dizem exatamente a lógica dos criadores de mercado e como ganhar com isso.

VSA - pessoas como "global max" (sistema de sniper), Roman Molodyashin (acho) ...

interessante de assistir eu ouço em segundo plano - mas ainda não o entendi

Estranho também deu referências à VSA,

 
Zogman:

não é preciso ver todos os dts ... você só precisa ver alguns deles... é possível que haja futuros chicago mais do que suficientes

Quanto aos criadores de mercado - há muitos vídeos no youtube - as pessoas lá lhe dizem a lógica dos criadores de mercado e como ganhar com isso.

VSA - pessoas como "global max" (sistema de sniper), Roman Molodyashin (acho) ...

interessante de assistir eu ouço em segundo plano - mas ainda não o entendi

Estranho também deu referências à VSA,

Você está louco?
 
forexman77:

Abriu-o bem baixo. Queria mantê-lo baixo por um longo tempo. Mas, se a pressão for menor, provavelmente vou sair.

Em uma palavra. Forex, não há certeza)

Pela lógica de "contra os clientes" (se você olhar para o oandu)

é hora de ir a 1,15 ou mais - todos os oanda voarão fora dos shorts

e depois voar para a paridade.

mas não está acontecendo ......... Eu tinha certeza de que seria assim já há algumas semanas - e aí vem a lacuna etc...

 
Zogman:

não é preciso ver todos os dts ... você só precisa ver alguns deles... é possível que haja futuros chicago mais do que suficientes

Quanto aos criadores de mercado - há muitos vídeos no youtube - as pessoas lá lhe dizem a lógica dos criadores de mercado e como ganhar com isso.

VSA - pessoas como "global max" (sistema de sniper), Roman Molodyashin (acho) ...

interessante de assistir eu ouço em segundo plano - mas ainda não o entendi

Estranho também deu referências à VSA,

Eu acho que o volume de futuros de moedas é muito menor do que o forex. Mas, é dinheiro inteligente lá fora.

Meu ponto é diferente. Quem fornece liquidez em divisas. Os grandes bancos Deutsche Bank, Scottish, City, etc.

Alguém deve ver todas as posições ao redor do mundo. Dada a tecnologia atual, isso é possível.

Se assim for, o que os impede de jogar contra os físicos.

Larry Williams tem uma descrição disso. Lavando a areia dourada. Digamos que há três pessoas jogando o jogo. Um deles é você. Os outros dois estão mais ou menos por conta própria.

Mas não são. Um aposta o tempo todo em rabos, o outro em águias. Assim, gradualmente, eles se batem uns aos outros.

 
forexman77:

Eu acho que o volume de futuros de moedas é muito menor do que o forex. Mas, é dinheiro inteligente lá fora.

Refiro-me à outra coisa. Quem fornece a liquidez em divisas. Os grandes bancos Deutsche Bank, Scottish, City, etc.

Alguém deve ver todas as posições ao redor do mundo. Dada a tecnologia atual, isso é possível.

Se assim for, o que os impede de jogar contra os físicos.

Larry Williams tem uma descrição disso. Lavando a areia dourada. Digamos que há três pessoas jogando o jogo. Um deles é você. Os outros dois estão mais ou menos por conta própria.

Mas não são. Um aposta o tempo todo em rabos, o outro em águias. É assim que eles vão gradualmente vencendo.

Estive conversando com alguns dos grandes bancos ocidentais...

como Strenge escreveu: "Somente os malucos vão aos bancos como analistas".

Ok, talvez eu só tenha pegado o cara errado,

mas eu acho que é mais complicado, lacunas (ou melhor, seu tamanho) - acho que o fazem de propósito para pegar as pessoas erradas,

mas o dinheiro dos físicos ......... - li que é 30% de todo o forex...

mas muita gente pensa que é muito menos...

acho que não são os físicos que estão atrás de ...


ps

pode ser teoricamente possível ver todas as posições, mas eu acho que é muito complicado ...

Razão: