FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1992

 
djstary:
Que estratégias? O que você acha deste quadro?
Negociando uma contra-tendência. O gráfico seria negociado em uma ruptura ascendente. No entanto, no eurdollar eu tenho venda de ATS.
 
-Aleks-:
Negociando uma contra-tendência. O quadro seria negociado em uma ruptura. No entanto, no eurdollar eu tenho ATS vendendo apenas.
Aqui está sua posição atual, na separação não funcionou, a dupla estará quase plana exceto pelas notícias e na sexta-feira cairá quase 2 vezes menos do que neste fim de semana. Eu fiz uma venda na sexta-feira antes do fechamento do mercado e depois do fim de semana fechei o comércio na abertura e o lucro foi de 906 pips ))))
Arquivos anexados:
489542656.jpg  91 kb
 
iIDLERr:
Eu era um IDLER na 4. E há um apelido. Para onde ir?
Estou ocupado com dois "i's" ou algo assim.
 
djstary:
Aqui está sua posição atual, não funcionou em um breakout, a dupla estará quase plana exceto pelas notícias e na sexta-feira cairá quase 2 vezes menos do que neste fim de semana. Eu fiz uma venda na sexta-feira antes do fechamento do mercado e depois do fim de semana fechei o comércio ao ar livre e o lucro foi de 906 pips ))))
Eu estava escrevendo sobre a tabela atual.
 
iIDLERr:
Que teorias? Padrões... Você observa, memoriza, aconselha. Mas a tendência não é interessante. Dê-me, dê-me. De que diabos eu preciso?
Como por exemplo? Para conhecer os futuros, você deve ter pelo menos uma idéia do que é e do que se trata). Comecei a ler um livro inteligente - tenho uma idéia. Agora eu tenho que usá-lo. E vocês, tais vilões - as informações não querem compartilhar - tudo o que querem mandar para algum lugar distante - para observar ... memorizar... Consultar... Então eu lhe pedi conselhos - você ainda não me deu uma resposta (( Então agora você vai e procura citações futuras, estuda o código e as compara... E tudo só para aprender uma simples verdade, a resposta que você poderia dar em uma fração de segundo...

Z.U. Mas parece que nisto eu encontrei algum plus - não precisarei ver um analisador de PDF e me incomodar com boletins PDF!!! Vou pegar tudo em uma bandeja de prata. E não terei que compartilhá-lo com ninguém - deixe-os encontrá-lo para si mesmos.

 
azfaraon:
Eu parei uma troca e a fechei com um sinal inverso... Eu limpei a coruja... há muito lixo no código.

Qual é o cronograma?

Eu não me preocuparia com lixo se eu fosse você. Como se costuma dizer, não pareça um cavalo de presente na boca.

 
new-rena:

O que é a TF?

Eu não mencionaria o lixo se eu fosse você. Como se costuma dizer, não pareça um cavalo de presente na boca.

Para o MT4 eu limpei e coloquei um indicador no meu EA... Não é carregar o terminal como antes... Para o meu sistema eu uso o M15, mas o parâmetro do número do castiçal é diferente... A única coisa é encontrar uma ferramenta com todos os pares de moedas necessários ....
 
azfaraon:
Para o mt 4 eu limpei e coloquei um indicador no meu conselheiro ...Não carrega o terminal como antes ...Eu uso o M15 para o sistema, mas o número de castiçais é diferente ...A única coisa é encontrar um programa com todos os pares de moedas necessários ....
A única coisa que você precisa é encontrar um programa com todos os pares que você precisa. O sistema é testado e otimizado ... ...todo o portfólio de uma só vez.
 
azfaraon:
Para o mt 4 eu limpei e adicionei um indicador ao Expert Advisor ... Ele não carrega o terminal como antes ...Para o sistema, eu uso M15 mas o número de velas é diferente ... A única coisa é encontrar um programa com todos os pares de moedas necessários ....
 
stranger:
Estranho, olá! Você está correndo Funtik? Nosso professor está de férias?
Razão: