FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1356

 
Nestradamus:
E eu vendi - e a quem devo?
E por nada.
 
Ishim:
Quanto aos outros corretores forex, se as negociações estiverem fechadas (e mesmo na demonstração) não estou interessado em saber com quem estou falando, as previsões não estão perdidas - às vezes não funcionam.

É claro que você pode se consolar de que se tratava de uma demonstração. Não há mais nada para você fazer a não ser encontrar algum consolo. )))

Você não precisa saber com quem está falando, pois quem quer que esteja falando não tem tal objetivo em mente.

Eu posso ver como eles não drenam de você. O incessante cache negativo floo.

Talvez seja apenas tentar entrar no fluxo por uma vez, mas o que os investidores esperam se olharem para o arquivo de resultados anteriores e evitarem que você goste de fogo.

Portanto, não é surpresa que você esteja pedindo vagas em aberto. Afinal de contas, então você tem uma chance de obter um pequeno lucro. Ou mais precisamente, para sair de uma posição negativa. Tais táticas o levarão ao lado negativo de qualquer maneira. )))

 
Ishim:
E por nada.
Isso são duas palavras para o sábio)))))
 
tol64:

É claro que você pode se consolar de que se tratava de uma demonstração. Não há mais nada para você fazer a não ser encontrar algum consolo. )))

Você não precisa saber com quem está falando, pois quem quer que esteja falando não tem tal objetivo em mente.

Eu posso ver como eles não drenam de você. O incessante cache negativo floo.

Talvez seja só tentar entrar no fluxo por uma vez, mas o que os investidores esperam se olharem para o arquivo de resultados anteriores e evitarem que você goste de fogo.

Portanto, não é surpresa que você esteja pedindo vagas em aberto. Afinal de contas, então você tem uma chance de obter um pequeno lucro. Ou mais precisamente, para sair de uma posição negativa. Tais táticas o levarão ao lado negativo de qualquer maneira. )))

Eu não me consolo, sua demonstração não é interessante (não me escreva sobre isso), não estou tentando e não espero - apenas trabalho sistematicamente (peneiramento desnecessário), bem, nenhuma previsão será considerada um bot.

Estou apenas tentando ter esperança - estou apenas trabalhando de forma sistemática (estou peneirando coisas desnecessárias, vou tomar isso como um bot).

 
Nestradamus:
Foi o que disse a avó )))))
Há zonas especiais - onde a avó se senta - quando me aproximo da zona eu me mudo para uma posição neutra.
 
Ishim:
Eu não me consolo, sua demonstração não é interessante(não me escreva sobre isso), não estou tentando e não espero - apenas trabalho sistematicamente (peneiramento desnecessário), bem, nenhuma previsão será considerada um bot.

Então não sou eu que escrevo sobre ele, é você. Estou deixando claro que não estou. )))

Talvez você devesse trabalhar na demonstração primeiro? Embora talvez você goste da emoção de perder seu dinheiro. Bem, a escolha é sua. Eu não poderia fazer isso. ))

Eu tenho o que preciso, mas não para você. E ninguém aqui tem nada para você. Neste caso, como em qualquer outro, você só terá que confiar em si mesmo.

Você só pode contar com os outros quando você mesmo pode fazer algo. Mas, via de regra, tais discussões não acontecem em público. Você o entenderá quando e se tiver algo útil que possa ser usado para a cooperação mútua. ;)

 
tol64:

Portanto, não sou eu que escrevo sobre ele, mas sim você. Estou deixando claro que não estou. )))

Talvez você devesse trabalhar na demonstração primeiro? Embora talvez você goste da emoção de perder seu dinheiro. Bem, a escolha é sua. Eu não poderia fazer isso. ))

Eu tenho o que preciso, mas não para você. E ninguém aqui tem nada para você. Neste caso, como em qualquer outro, você só terá que confiar em si mesmo.

Você só pode contar com os outros quando você mesmo pode fazer algo. Mas, via de regra, tais discussões não acontecem em público. Você o entenderá quando e se tiver algo útil que possa ser usado para a cooperação mútua. ;)

Eu nunca pedi nada à sua equipe de trabalho em rede e não pretendo fazê-lo!

Às vezes faço uma previsão em pequenos TFs (H1,H4) - tenho o direito de fazer isso. (acho que vou perder uma semana... com previsões...)

 
Ishim:
Eu nunca pedi nada à sua equipe de trabalho em rede e não pretendo fazê-lo!

Isso é tudo o que você faz. "Mostrar e contar". Estou farto disso. Ou você é o tipo de pessoa que precisa ser avisada inúmeras vezes? )))

Às vezes eu coloco minha previsão em pequenos TFs (H1, H4) - eu tenho o direito de fazer isso. (acho que vou pular uma semana... com previsões...)

É claro que você tem direito a isso. Não foi uma tentativa de espremer você para fora daqui. Mas, assim como você tem o direito de publicar suas "previsões", também qualquer outra pessoa tem o direito de criticá-las. ;))

 
tol64:

Isso é tudo o que você faz. "Mostrar e contar". Estou farto disso. Ou você é o tipo de pessoa que precisa ser avisada inúmeras vezes? )))

É claro que você tem direito a isso. Não foi uma tentativa de empurrá-lo daqui para fora. Mas, assim como você tem o direito de publicar suas "previsões", também qualquer outra pessoa tem o direito de criticá-las . ;))

Se você não é um comerciante, não dê conselhos sobre o que funciona ou não funciona. (você não sabe de qualquer forma),

De qualquer forma, não sei.

 
2035977:

Não entendo bem suas táticas, em que prazo você está trabalhando? (1)

Euro-Buck, haverá um ligeiro aumento para 1,0825-0830, depois um recuo, não há problema em começar a vender a 1,08, até 1,075 - 90%.

Sou um novato neste campo, olho com meus olhos, trabalho somente com minhas mãos usando 2 osciladores, e médias móveis. Eu trabalho intraday. (2)

(1) Você me deixou perplexo....

Não tenho nenhum conceito de prazo - há níveis de resistência de apoio.

Seja no M5 ou no diário.

(2) Eu não uso indicadores.

Razão: