FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1354

 
Nestradamus:
Escute, cara esperto! As pessoas podem descobrir sobre o que falar e o que beber sem sua moralização, portanto, trate de si mesmo. Vou tirar minha licença agora...

Eu não estou ensinando. Eu só tinha que responder ao iniciador do diálogo, que você é.

Não é uma tentativa de estreitar seus graus de liberdade, apenas não se esqueça que este é um fórum público.

E a propósito, o que "beber" tem a ver com isso? Eu pessoalmente não bebo nada e não aconselho ninguém. Eu prefiro água, suco, leite.

E eu não entendo sua atitude agressiva. Eu ainda nem sequer o critiquei. É por eu não ter adotado seu padrão? Mas eu tenho uma justificativa para isso, que eu dei antes.

Em suma, tenha um bom dia. ;)

 
2035977:

Honestamente, não entendo) Ainda não entrei na terminologia da gíria) Além disso, ainda não entrei em nada)

O que é Uncle Kolya?

Se você está familiarizado com Stochastic e Masha, você vai conhecê-lo. Ele não é um quê, ele é um quem.
 
stranger:
Se você está familiarizado com Stochastic e Masha, com certeza você o conhecerá. Ele não é um quê, ele é um quê.
Estocástico está disponível, o que é Masha?
 
stranger:
Nestradamus, olá. Passar pelo Professor e não chutar ELE é um grande pecado))))

Olá, Velho! Dar pontapés no Professor deve ser feito com sensibilidade, com pensamento e consideração.

Mas eles o enviam para Paint, e tudo que foi inventado ao longo dos anos vai por água abaixo... Se ele parar de fazer previsões e de postar telas, morrerá de tédio. .

 
tol64:

Isto já foi explicado, dito e mostrado muitas vezes aqui. Se você literalmente se dedicar a isso mesmo um pouco, você pode resolver o problema de forma fácil e simples. Mas os níveis e "projeções" em suas "telas" são apenas um monte de porcaria. Obtenha um editor gráfico melhor, há mais oportunidades para desenhar. )))

Você não sabe que significa )))), mas você sabe o que não funciona? Eu nunca testei as tendências (não são para negociação)
 
Ishim:
Não sei significa )))) Você sabe o que não funciona? Eu nunca testei as tendências (não são para negociação)
Por que eu não sei, eu sei. Como também já fiz alguns cálculos. Mas depois pensei sobre isso e decidi que seria desnecessário. ;)
 
Nestradamus:

Shaman, sou só eu, ou o trinitrotoluol o mandou embora novamente????

Sem ofensa, é só que há pessoas que quando vêem um carro pela primeira vez o chamam de "shaitan-arba" e o roubam....

Eu periodicamente faço previsões a ele que trabalham ))))) (algo pode funcionar mesmo que esteja tropeçando).

Eles têm o shaitan - os volumes - e rezam sobre eles.

 
stranger:
Nestradamus, oi. É um grande pecado passar pelo Professor e não dar pontapés nele).
Cale sua boca! (o maná é cancelado)
 
Ishim:

Eu periodicamente coloco previsões que funcionam para ele ))))) (algo pode funcionar mesmo que esteja tropeçando).

Eles têm o Shaitan - os volumes - e rezam sobre eles.

Aqui estão suas previsões que funcionaram. Você não tem outros. )))


 
2035977:

Honestamente, não entendo) Ainda não entrei na terminologia da gíria) Além disso, ainda não entrei em nada)

O que é Uncle Kolya?

A Margin Call é um fechamento forçado devido à insuficiência de fundos! (se você comercializa com médias e estocásticos, então - exceto para as meninas, não olhe para nada - elas vão parar de trabalhar!)
Razão: