FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1363

 
2035977:

Mas temos que fixar o preço acima de 1,0880 e depois 1,0905, se você olhar para a semana, há uma suposição de que podemos virar e ir um pouco mais baixo, mas a tendência geral é direcionada para o crescimento, embora ultimamente seja óbvia a oscilação...

P.s. Exclusivamente opinião pessoal, não vinculativa.

Sim, não! Se chegar a 1,0905, não descerá muito, muito provavelmente subirá, haverá uma razão para isso
 
stranger:
sim, sim novamente em 1.1046
 
2035977:

Hmm, é lógico, se você passar uma linha de resistência, mais cedo ou mais tarde você chegará à próxima, é nisso que estou me baseando também. Mas como você determina o ponto de entrada?

Novamente, com base na equidade, se eu tiver um pequeno depósito inicialmente e entrar 1:10 no ombro, o risco aumenta muito, e para mim é extremamente importante atingir a tendência com precisão.

Vamos lá, o risco é muito maior com alavancagem 1:10 Os corretores chamam isso de negociação conservadora, não batem de outra forma, e dizem que aqueles que negociam com grande alavancagem, como 1:500 estão expostos ao risco.
 
lactone:

Estranho, jogue ao recém-chegado uma cópia da Bíblia Matroskin. Eu ainda o tenho em meu antigo laptop em Nenka.

Talvez ajude a alcançar resultados para aqueles que necessitam

Eu o apaguei.
 
lactone:

Qual é o objetivo, mesmo que ele o faça? Que diferença isso faria?

Bem, aqui você está postando suas idéias com base em opções. Você acha que alguém vai roubar seus pensamentos se não os entender e não precisar deles?

Por exemplo, eu "roubei" seus pensamentos quando acabei de conhecer o Forex. Entrei na BSA e fiquei lá.

Eu não me importo com opções))

Eu estava roubando! Você pode roubar pensamentos? Eu só encontrei uma vez uma pessoa que costumava roubar idéias! Um telepata, que sacana atrevido! Eu não gosto de pessoas assim.

Mas você deve querer dizer plágio! Isso também não é bom.

 
Alexey:

Roubo! Você pode roubar pensamentos? Só uma vez encontrei um homem que roubou pensamentos! Um ladrão de mentes, o tanas! Eu não gosto de pessoas assim.

Mas você deve querer dizer plágio! Isso também não é bom.

Eu estava roubando pensamentos do Mito, exatamente pensamentos)).
 
stranger:
Eu tenho roubado pensamentos do Mito, exatamente pensamentos)).
Você quer dizer que você é um leitor de mentes? Mito, codifique seus pensamentos imediatamente!
 
Alexey:

Roubo! Você sabe como roubar pensamentos? Só uma vez encontrei um homem que rouba pensamentos! Um ladrão de mentes! Eu não gosto de pessoas assim.

Mas você deve querer dizer plágio! Isso também não é bom.

O ideal é que eu veja a negociação em no máximo 1:2, com um depoimento de $10.000 ou mais. Mas, esta quantia para investir, pessoalmente para mim, é muito difícil, porque não vou arriscar tal dinheiro no momento.

Em qualquer caso, se alguém puder sugerir alguma literatura (me dê um link) eu ficarei muito grato. Prontos para aprender, antes de mais nada por conta própria.

 
2035977:

O ideal é que eu veja a negociação em no máximo 1:2, com um depoimento de $10.000 ou mais. Mas, eu acho muito difícil investir esta quantia, porque não vou arriscar este tipo de dinheiro no momento.

Em qualquer caso, se alguém puder sugerir alguma literatura (me dê um link) eu ficarei muito grato. Prontos para aprender, antes de mais nada por conta própria ...

Você respondeu ao comentário errado! O ideal é ver 1:1, mas somente no mercado interbancário e sem um intermediário, um corretor. A literatura lhe dá apenas o básico, as informações introdutórias. Você pode gastar alguns dólares e imediatamente entender tudo, ou pode gastar dezenas de milhares de dólares e não entender nada. Tudo depende de você e de sua maneira de pensar.
 
Alexey:
Você respondeu ao comentário errado! O ideal é ver 1:1, mas somente no mercado interbancário e sem um intermediário na forma de um corretor. A literatura lhe dá apenas o básico, as informações introdutórias, o resto é com você. Você pode gastar alguns dólares e imediatamente entender tudo, ou pode gastar dezenas de milhares de dólares e não entender nada. Tudo depende de você e de sua maneira de pensar.

Peço desculpas.

Eu concordo com você. Deixe-me explicar:

Comecei a me interessar por este assunto há um mês:

1. Tirei um curso livre da Alpari.

2. Leia vários fóruns sobre tópicos nos quais eu estava interessado

3. Assisti a vários vídeos.

Mas, todas estas são visões de comerciantes ativos, mostrando seus resultados, às vezes até mesmo explicando seu TS.

Mas, eu não entendo por que algoritmo Maschka, Stockhastic ou a teoria das ondas de Eliot funciona.

No momento, eu negocio principalmente com alguns indicadores e "gut feeling" (especial graças a mohamor ;)). Vejo várias pessoas neste recurso que podem realmente orientar. Não estou pedindo para me dar o Graal, entendo que uma pessoa adequada não revelaria seu TS. E basta perguntar, ao mesmo tempo, se eu realmente não quero incomodar o homem, se ele é algo útil neste caso, me dê um link, e eu mesmo o resolverei.

Razão: