Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 25

 
jelizavettka:

Você não gosta de Dimitri porque ele escreveu em seu perfil que é um comerciante profissional, mas ele é um estudante? E se ele for um garoto gênio?
Sim, Underwood!
 
sand:


Quanto tempo leva para aprender a escrever música?

Tudo o que você precisa fazer é comprar um teclado midi e conectá-lo ao seu computador. Bem, no computador, você tem que ligar o software de gravação apropriado.

Nós pisamos no teclado, a música toca. Se o software for um auto-arranjador, ele também pode corrigir as notas dos acordes e tocar junto com o acompanhamento.

 
Reshetov:

Tudo o que você precisa fazer é comprar um teclado midi e conectá-lo ao seu computador. Bem, no computador, você pode gravar com o programa apropriado.


E você não precisa nem mesmo disso para escrever livros. Papel, caneta e ir. O resultado está em todas as livrarias.
 
Reshetov:

Stomping no teclado, música tocando.

Eu entendo sua abordagem à programação.
 
sand:

Você não precisa nem mesmo disso para escrever livros. Papel, caneta e ir. O resultado está em todas as livrarias.

Você supõe ingenuamente que todos os escritores se graduaram em literatura?

E todos os comerciantes em economia?

Todos os matemáticos ou graduados em Física?

E assim por diante.

 
jelizavettka:

Você não gosta de Dimitri porque ele escreveu em seu perfil que ele é um comerciante profissional, mas é um estudante?

Não, por sua demonstração de maturidade. Bem, para isso também :)

E se ele for um gênio infantil?

Isso é o que estou tentando descobrir. Se assim for, vou tratá-lo com o devido respeito.

 
sand:
Entendo sua abordagem à programação.

E eu não sou um programador, sou um amador.

Acho que não preciso de nenhuma educação especial para escrever programas. Por isso, tento codificar estes mesmos programas em meu tempo livre. Às vezes algo funciona, às vezes nada.

 
Svinotavr:
Vladimir. Quanto tempo você levou para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex?
Não há padrões ocultos. Todas elas são óbvias.
 
paukas:
E não há padrões ocultos. Todas elas são óbvias.
Não se desvie da questão e cuspa os padrões ocultos. Ninguém precisa dos óbvios, nem o Elusive Joe.
 
Svinotavr:

Eu lhe pedi para apagar seu posto sobre a reencarnação de Trololo.

Trolls e trololo são duas pessoas diferentes ao todo. Isso é só por precaução.

Seu patronímico não é Petrovich?

Razão: