Discussão "Os meus sinais", perguntas. - página 10

 
Mudei a alavancagem na minha conta de 500 para 100, será que vai mudar nos sinais? (ainda não há transacções nesta conta)
 
Zeleniy:

Mudei a alavancagem na minha conta de 500 para 100, será que vai mudar nos sinais? (Ainda não houve transacções nesta conta)
Assim que a próxima transacção for feita na conta, a alavancagem mudará nos sinais.
 
Olá, poderia dizer-me se a página de sinais tem revisões e, na sua maioria, perguntas, existe uma função de resposta?
 

Estou interessado na proibição de publicar aqueles sinais que têm uma influência superior a 1:100 ?

 
nickcorp:

Estou interessado na proibição de publicar aqueles sinais que têm uma influência superior a 1:100 ?

Ossinais de comércio livre apareceram no MetaTrader 4 e mais adiante sobre o mesmo tópico.
 
server:
Olá, poderia dizer-me se a página de sinais tem revisões e, na sua maioria, perguntas, existe uma função de resposta?
Há outra conta a que me devo ligar.
 
Farekx:
Há mais uma conta à qual se pode ligar.
Desculpe, devo ter entendido mal, mas para responder ao feedback tem de ter outra conta de monitorização?
 

Se abri uma conta, cujo histórico é superior a 1 mês, testei diferentes estratégias, e o seu resultado histórico não é bom,

Como é que isso se reflecte nas estatísticas? ( porque toda a história , apenas desde o registo da minha conta para "Sinal" )

... aqui está um exemplo de uma conta deste tipo : https://www.mql5.com/ru/signals/1672

Preciso de abrir uma nova conta especificamente para Sinais?

...por isso não há "história".

 
server:
Desculpe, devo ter entendido mal, para responder ao feedback de que necessita para ligar a conta à monitorização?
Não, não para monitorizar, mas para receber sinais, vejo-o na minha conta, o botão + para comentar não estava lá antes, ou talvez apenas sem comentários.
 
Há subscritores em sinais com mais de 100 alavancagem, será que ainda receberão sinais?
Razão: