FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1234

 
_new-rena:
Ishim, o preço não pode perfazer 1,13 . Somente a tehanálise pode compensar, que o preço em si não possui, pois o preço é apenas um reflexo numérico do equilíbrio entre a oferta e a demanda.

A propósito, na libra, a avaria fechou na boo - a linha vermelha, no iene ainda não (a questão é que não é necessário agora - é possível através da avaria). Sim, é a análise - sempre feita - e não é segredo (todos sabem há muito tempo que as avarias estão fechadas). Eu trato o preço como uma ferramenta e os números lá não são aleatórios (bem, eu escrevi acima quando não é tão importante - caminhar de alvo em alvo). Oferta de demanda - eu excluiria estas expressões (conceitos) da vida cotidiana de um comerciante - deixe que os analistas se expressem. O preço é negociado por um pool de comerciantes - essa é a opinião que mantenho.

 
Ishim:

A propósito, na libra, a avaria fechou na boo - a linha vermelha, no iene ainda não (a questão é que não é necessário agora - é possível através da avaria). Sim, é a análise - sempre feita - e não é segredo (todos sabem há muito tempo que as avarias estão fechadas). Eu trato o preço como uma ferramenta e os números lá não são aleatórios (bem, eu escrevi acima quando não é tão importante - caminhar de alvo em alvo). Oferta de demanda - eu excluiria estas expressões (conceitos) da vida cotidiana de um comerciante - deixe que os analistas se expressem. O preço comercializa um pool de comerciantes - essa é a opinião com a qual eu continuo.

isto é, com certeza.

desenvolvendo a lógica....

o preço está subindo - havia muitos vendedores e agora há compradores e vice-versa. onde estará o saldo? a previsão começa a aparecer, não é mesmo? apenas muito próxima da previsão, alguns minutos no máximo.


 
Nestradamus:

E eu posso desenhar uma horizontal com os olhos fechados e ela terá uma dúzia de fósforos.

Quando você desenhou o bowser na carta, você estava convencido disso mais de uma vez.

Eu o desenhei há muito tempo - não coincidências, não socos - há entradas reais - não entenda!

A propósito, você provavelmente ainda não leu que eu expressei aqui ação - ação contrária, preço irá contrariar - os vendedores e seus pedidos.

A vantagem do comércio não está no preço (leia-se contra-ação), mas no cenário - o EUR olhará para 1,02 (há um acabamento ou + - algo) à 1,14 para ver o que acontece )))), e antes disso haverá barulho! - e você vai desenhar um monte de raios lá E e mudar de idéia 10 vezes )))))) (e eu irei )

 
_new-rena:

isso é certo.

desenvolvendo a lógica....

o preço sobe - havia muitos vendedores e agora há compradores e vice-versa. onde estará o saldo? a previsão começa a aparecer, não é mesmo? apenas uma previsão muito próxima, por alguns minutos no máximo.

Dê-me uma previsão de 100% por 5 minutos e terei um Rothschild em um mês...
 
_new-rena:

isso é certo.

desenvolvendo a lógica....

o preço sobe - havia muitos vendedores e agora há compradores e vice-versa. onde estará o saldo? a previsão começa a aparecer, não é mesmo? apenas muito próxima da previsão, alguns minutos no máximo.

A resposta é simples - você não pode adivinhar. o preço pode ou não subir - pode ser um falso positivo. (os vendedores são compradores - talvez as contas sejam o dobro)
 
Nestradamus:
Dê-me uma previsão de 100% por 5 minutos e terei um Rothschild em um mês...
e você não é ninguém (((((, você tem os volumes sob controle! - na demonstração! (e se você realmente vê o futuro... você deve saber que há pessoas em black....)
 
Ishim:

Há muito tempo atrás eu desenhava - não coincidências, não socos - existem entradas reais - não entenda!

A propósito, você provavelmente não leu que eu estava expressando ação - contra-ação, preço se envolverá em contra-ação - para os vendedores e suas ordens.

A vantagem do comércio não está no preço (leia-se contra-ação), mas no cenário - o EUR olhará para 1,02 (há um acabamento ou + - algo) à 1,14 para ver o que acontece )))), e antes disso haverá barulho! - e você vai desenhar um monte de raios lá E e mudar de idéia 10 vezes )))))) (e eu irei)

O preço voltou à vida para você...

As palavras não se amontoam, mas individualmente elas parecem ler.

Eu não os desenho, o robô os desenhou há muito tempo, mas tenho que pensar... ao contrário de você...



 
Ishim:
A resposta é simples - você não pode adivinhar. o preço está subindo, talvez não esteja - talvez seja um falso positivo. (os vendedores são compradores - talvez as contas sejam o dobro).
não, cada ponto de movimento é uma equalização do equilíbrio. nível - os volumes são aproximadamente iguais.
 
Nestradamus:
Dê-me uma previsão de 100% por 5 minutos e terei um Rothschild em um mês...
100% não funciona, infelizmente.
 
_new-rena:
não, cada ponto de movimento é uma equalização de equilíbrio. nível - os volumes são aproximadamente iguais.
Sempre foi um mistério para mim - comércio de volume - tem que haver um saldo 0 (ou então o preço cairá em uma direção sem limite)
Razão: