FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1238

 
_new-rena:
Estou fumando no sofá. Vamos ver o que acontece...
e você diz que não há escapatória...
 
Lesorub:
e você diz que não há pulo...
não o vi na demonstração. no real. pergunto-me quanto e quando cobrir. suspeito que no final do dia.
 
_new-rena:
não vi na demonstração. aposto no real. pergunto-me quanto e quando cobrir. suspeito que no final do dia...

sortudo...

e estamos nos perguntando onde colocar a mudança...

 
Lesorub:

sorte a sua...

E estamos tentando descobrir no que jogar o dinheiro...

A tendência também está sendo terminada.

Quanto ao programa automático, há apenas duas condições para falha garantida - negociação ao longo da tendência e nenhuma condição para fechamento de ordens exclusivamente com base no lucro positivo.

Quanto maior a qualidade do sinal, mais lucrativo ele é.

Recebi um sinal nas últimas duas ou três semanas e quase não tenho mais energia para o programa...

 
_new-rena:

Vou também queimar este programa. Estou terminando a tendência também.

Se você quiser ter certeza de não perder, há basicamente apenas duas condições - negociar ao longo da tendência e nenhuma condição para fechar ordens exclusivamente com lucro positivo.

Quanto maior a qualidade do sinal, mais lucrativo ele é.

Recebi um sinal nas últimas duas ou três semanas, e quase não tenho mais energia no meu programa...

Há tempo até o final do ano...
 
_new-rena:

Vou também queimar este programa. Estou terminando a tendência também.

Se você quiser ter certeza de não perder, há basicamente apenas duas condições - negociar ao longo da tendência e nenhuma condição para fechar ordens somente com base no lucro positivo.

Quanto maior a qualidade do sinal, mais lucrativo ele é.

Recebi um sinal nas últimas duas ou três semanas, e quase não tenho mais energia no meu programa...

compartilhe com seus colegas
 
mmmoguschiy:
compartilhe com seus colegas

Você mesmo pode escrevê-lo?

O próprio homem parece não entender que ele escreveu um semi-grafismo e está vendendo-o por 30 libras. você só precisa consertá-lo, mas a idéia de calcular índices é soberba.

compartilhar a idéia de outra pessoa por uma taxa não é legal.

 
_new-rena:

Você mesmo pode escrevê-lo?

O próprio homem parece não entender que ele escreveu um semi-grafismo e está vendendo-o por 30 libras. você só precisa consertá-lo, mas a idéia de calcular índices é ótima.

Não é bom dar a idéia de outra pessoa por uma taxa.

um link para o meio grelhador? Você tem o código fonte?

Z.I. A cerca Evra está desenhando hoje! Mas mesmo assim, lenta mas seguramente vai até o nível previamente anunciado de 1.077
 
mmmoguschiy:
um link para o meio grelhador? As fontes estão disponíveis?

P.S. Beautiful fence está desenhando o Evra hoje! Mas, mesmo assim, lentamente, mas seguramente desce para o nível previamente anunciado de 1.077
Aviso - Eu olhei para ele por muito tempo, até conseguir o que precisava. Em resumo, não vá para a coisa real com ele.
 
Myth63:

como para a libra

Espero a parada de hoje e tchau de lá (1,4770-1,4785). Com parada abaixo de 1,4752 (provavelmente abaixo do mínimo da última quinta-feira) com uma dança a 1,5350.

A propósito, apenas fazendo uma parada, sobre a qual eu avisei no início da semana.

como escrito=) veremos...
Razão: