DC com a máxima velocidade de execução

 

Durante lançamentos de notícias ou fortes movimentações de mercado, muitas corretoras têm um atraso muito longo na abertura dos pedidos mais os spreads estão aumentando.

A questão é: Que empresa de corretagem pode ser de seu conselho com a máxima velocidade de abertura de pedidos em fortes movimentos de mercado e de preferência com spread fixo.

Se neste fórum não pudermos escrever nenhuma mensagem sobre empresas de corretagem, favor enviá-las por e-mail.

 

provavelmente já "despejados"... compartilhá-las também (via mensagem privada).

 

É evidente que não se pode chamar um CD. Mas a questão é diferente.

1. Quanto tempo de execução você pode contar rapidamente (1 seg, 100ms, 10ms).

2. Com que freqüência pode haver solicitações (1:4, 1:10, ainda com menos freqüência, de forma alguma)

 

Infelizmente eles não :)

zhuki ,quanto mais rápido melhor :) É que em A, por exemplo, se houver um movimento forte, o pedido geralmente fica pendurado por cinco segundos até ser aplicado. Se ao menos em um segundo, seria ótimo.

 

A velocidade de execução é altamente dependente do volume.

 
LeoV:

A velocidade de execução é altamente dependente do volume.


Em que volume ele começa a diminuir (para clássicos e micro) ?
 
sever30:

Em qual se começa a desacelerar (para clássicos e micro) ?
Depende da empresa de corretagem e da liquidez atual. A média pode ser guiada por 1,0
 

goldtrader: От ДЦ зависит и от текущей ликвидности. Ориентироваться в среднем можно на 1.0



+ sobre o instrumento negociado
 
Eu conheço um... Mas não há lá um MT4. A velocidade de execução de uma negociação com 10 lotes me surpreendeu.
 

E em geral há uma diferença na velocidade de execução entre as contas micro e clássicas, por exemplo 0,1 ou 1 lote em Al... ou qualquer outro. Eu não notei, talvez alguém tenha uma opinião diferente...

 
Zhunko:
Eu conheço um... Mas não há lá um MT4. A velocidade de execução de uma negociação com 10 lotes me surpreendeu.

sobre o real? O_O
Razão: