FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 974

 
_new-rena:
Tenho tanto a linha quanto o resultado do processamento nas telas).
a linha não está à frente do preço!!, qual é o lucro no ajuste do testador? (se este é um segredo comercial, não se preocupe em responder)
 
1.0829 )
 
_new-rena:
não é seu bar, é o início dele. a condição de mudança de tempo funciona melhor: tempo corrente != tempo antes...
Como funciona?
 
sanyooooook:
1.0829 )
Olá! Esta é uma nova competição?
 
Alexey:
Como?
logo no início da EA você compara a hora atual com a hora anterior(iTime), e no final da EA você atribui a hora atual à hora anterior. e se a comparação não coincidir, você tem o início da barra. para funcionar corretamente, no init() você atribui tanto a hora atual quanto a hora anterior à hora atual.
 
Ishim:
a linha não está à frente do preço!!, qual é o lucro no ajuste do testador? (se este for um segredo comercial, você não tem que responder)
no testador, apenas o parâmetro que é necessário e suficiente para a digitalização, no qual temos o máximo rendimento, ou seja, quanto ruído é introduzido na citação correta.
 
_new-rena:
Logo no início do Expert Advisor você compara a hora atual com a hora anterior (iTime), e no final do Expert Advisor você atribui a hora anterior à hora atual.
Tenho a idéia de um amigo para construir linhas de apoio sobre este bar. Se uma barra não for formada desde este início, seu volume permanece no mercado, não é utilizada e pode ser utilizada como reforço em caso de passagem de preço invertido.
 
Alexey:
Tenho a idéia de um amigo, de construir linhas de apoio sobre este bar. Se a partir deste início, nenhuma barra foi formada, então seu volume permaneceu no mercado, não foi utilizado e pode ser utilizado como reforço na passagem do preço inverso.

Bem, é verdade, eu fiz isso (escrevi sobre a janela acima) e foi assim que acabou por ser no final. Agora vou continuar - de minutos a carrapatos.

A idéia de meu amigo - construir uma inversão com este objeto. A idéia de meu amigo - construir uma inversão com este objeto em seu relato real (já escrevi sobre isso acima).

 
stranger:



Diga aos jovens como negociar corretamente!
 
_new-rena:

Bem, é verdade, eu fiz isso (escrevi sobre a janela acima) e foi assim que acabou por ser no final. Agora vou continuar - de minutos a carrapatos.

Eu experimentei de verdade e recebi um escorregão de citações (ruído) (!!!), que estraga tudo, embora no testador tenha sido um graal (M1 - aumento de 180 vezes o depósito dentro de 2 meses)...

Você precisa de dados históricos, para menos 2000, há ali um padrão oculto, o que puxa o preço para baixo. E para o ruído que você precisa de um filtro, eu tenho o mesmo problema. Acho que, se você conseguir identificar tais pontos, poderá entrar com o lote máximo, por um curto período de tempo e sair ao final da aceleração.
Razão: