FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 968

 
tuma88:
quem é você?

ou Tol ?

Obrigado !))

como quem?

))

 

tuma88:

...

Ou Tol?
Tol responderá por si mesmo se achar conveniente. )))
 
tol64:
Portanto, estou calmo. )) Não se pode contar com a sorte. Você tem que trabalhar. Muito trabalho. )))
E você está certo.
 
_new-rena:

Como quem?

Você, é claro. Afinal, cada um é responsável por si mesmo, pois nada pode ser conhecido pelos outros. )))
 

E aqui está como os níveis de puts e chamadas são posicionados (e sempre assim - top são chamadas, bottom são puts, quanto mais grossa e brilhante a linha, maior o volume, em azul - kotir, também um screenshot desatualizado):

A principal coisa que você pode ver aqui é que o preço está sempre rastejando ao longo da fronteira entre os puts e as chamadas, e que os níveis com grandes volumes não indicam nada de bom.

 
surpreendentemente, se você olhar para o site da CME ,
há uma saliência sobre as estacas de junho.
1.1350 greve. E no relatório está acima do peso sobre as estacas.

Quem está mentindo?

Obrigado!
 
tuma88:
surpreendentemente, se você olhar para o site da CME ,
há uma saliência sobre as estacas de junho.
1.1350 greve. E no relatório está acima do peso sobre as estacas.

Quem está mentindo?

Obrigado!
ninguém está mentindo. os volumes estão mudando o tempo todo. é que o relatório está desatualizado, e os dados no site com um atraso de 10 minutos estão mais atualizados no momento...
 
_new-rena:
ninguém está mentindo. os volumes mudam o tempo todo. é que o relatório está desatualizado e os dados no site com um atraso de 10 minutos estão mais atualizados no momento...
Eu descobri. Eu não defini o número correto no software.
Tudo isso se soma.
 
tuma88:
Eu descobri. Eu não defini o número corretamente no software.
Tudo isso se soma.
Mas o euro convergirá cerca de 8 em cada 10 vezes, devido ao atraso, e os movimentos como os de hoje podem ser previstos quase desde o início.
 
De qualquer forma...

Abril acima.
Maio para baixo.
Junho até 1.1440. )

obrigado!
Razão: