FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 725

 
SEVER11:
Vou olhar para o mercado na próxima semana e compará-lo.

só na segunda-feira, no mínimo=) embora... Eu já estou entediado... preciso de 2-3 semanas para descansar. levei o que queria, agora posso esperar 2-3 meses sem negociar. esperar pelo momento certo com pontos de entrada e saída.

Continuarei a gray out my signal and study the theory of it.... (de um loop histórico de 72000, obteve cerca de 30000 pontos)

 
Sensei, tenho uma pergunta para você. Se uma pessoa está testando seu TS há mais de seis anos, por que precisa parar? Ele ainda não está confiante nisso ou é um fracasso e não um TS?))
 
stranger:
Sensei, tenho uma pergunta para você. Se uma pessoa está testando seu TS há mais de seis anos, por que precisa parar? Ele ainda não está confiante nisso ou é um fracasso e não um TS?)))
Lá vai você novamente com as perguntas ((((( e eu não sou um sensei ou um professor
 
Ishim:
novamente com suas perguntas ((((( e eu não sou nem um sensei nem um professor

Tão ansioso para provar sua sabedoria...

Humilde é você, Mestre...

 
stranger:

Tão ansioso para provar sua sabedoria...

Humilde é você, Mestre...

Ouça - uma pessoa pode ser apenas estúpida e pode testar pelo menos 20 anos. (As pessoas testam martin há anos). A direção comercial (irá daqui até lá) não tem vantagem de tempo. (bem, é como lançar os dados, você pode lançá-los de uma vez ou pode praticar por 5 anos antes)
 
Ishim:
O que você é! um herege! contra Batiushka?(Batiushka comprou e guardou - para aqueles que não entendem)
Aqui está um olhar. O rublo caiu abaixo do plinto, digamos a 70, depois subiu para 65. Você não se apressou em comprá-lo porque sabe que este é um fenômeno temporário e que ele se tornará ainda mais de madeira. Certo? Então por que diabos você está correndo atrás do preço como um cervo ferido?
 

O comércio desta semana está encerrado.

 
Ishim:
Eu não sei, ele pode ser estúpido e pode testá-lo por 20 anos. (As pessoas testam martin há anos). A direção comercial (irá daqui até lá) não tem vantagem de tempo. (é como lançar os dados, você pode lançá-los imediatamente ou você pode praticar por 5 anos)

Professor, eu não acredito que você seja estúpido...

Quem lhe disse isso? Dê uma olhada na tela do Myth, estime o tempo e o lucro. Em uma semana e meia você vai olhar para o meu e descobrir o que é. Você quer uma calculadora?)

 
stranger:
Aqui está um olhar. O rublo caiu abaixo do plinto, digamos a 70, depois subiu para 65. Você não correu para comprá-lo porque sabe que este fenômeno é temporário e que ele se tornará ainda mais de madeira. Certo? Então por que diabos você está aqui perseguindo o preço como um cervo ferido no traseiro?
Eu não corro em nenhum lugar! Eu faço o eur - sentado em uma mesa )))), já fiz uma previsão para o rublo a 75, e René escreveu para vender a libra por rublos, mas ele tinha medo de dizer que há uma fila no banco e todos compram ))))))). (Você tira conclusões sobre mim - não me faça mais perguntas!)
 
stranger:

Professor, eu não acredito que você seja estúpido...

Quem lhe disse isso?Dê uma olhada na tela do Myth, estime o tempo e o lucro. Em uma semana e meia você vai olhar para o meu e descobrir o que é. Posso lhe arranjar uma calculadora?)

onde estão seus sinais? ele martirizou e fugiu ((((, mif tem todos os altos (pips por 100) e baixos pela frente - ele deveria estar menos satisfeito com você((((
Razão: