FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 726

 
Ishim:
eu não corro em nenhum lugar! eu belisco o eur calmamente - sentado na minha mesa )))). eu já fiz uma previsão para o rublo 75 era o teto, iii René escreveu (naquele dia) para vender a libra por rublos, mas ele tinha medo de dizer que há uma fila no banco e todos compram ))))))) (você tira conclusões sobre mim - não me faça mais perguntas!)

Falaremos no outono)

E vou fechar a libra aos 57, não antes)

 
stranger:
No iene, concordo que foi vendido a partir de 120 de longe)?

O principal é verificar novamente os níveis a tempo e você terá um acerto de 99%.

Você pode ver todas as screenshots do meu perfil, a maioria está indo de acordo com o planejado.

e, neste par, sim, a preferência pela semana de vendas. mas é o seguinte... na imagem da tela

Eu a chamo de um take out em baixa, mas se esta situação persistir

Tudo isso leva tempo e tempo é dinheiro - e francamente estou farto de

É hora de fazer previsões, é hora de comercializar, trabalhar e talvez até de troll...

 
Ishim:
onde estão seus sinais? martirizado e fugido ((((, Mif tem todos os altos e baixos à sua frente - ele precisa estar um pouco menos zangado com você((((
 
stranger:

Professor, eu não acredito que você seja estúpido...

Quem lhe disse isso? Dê uma olhada na tela do Myth, estime o tempo e o lucro. Em uma semana e meia você vai olhar para o meu e descobrir o que é. Posso lhe arranjar uma calculadora?)

Você não é o único que está testando isso há seis anos?
 
SEVER11:

O principal a tempo de verificar novamente os níveis (previsão) e será, em geral, 99% atingido.

Você pode ver todas as screenshots do meu perfil, a maioria está indo de acordo com o planejado.

e, neste par, sim, a preferência pela semana de vendas. mas é o seguinte... na imagem da tela

Chamo-lhe um take out em baixa, mas se esta situação persistir...

Em geral tudo isso leva tempo, e tempo é dinheiro e francamente entediado.

É hora de fazer previsões, é hora de comercializar, trabalhar e talvez até de troll...

Olhando para ele, obrigado.

Assim previsto postado - e para o Professor, para troll))))

 

stranger:
Они показывают, что никто его не продает)

É engraçado como funciona )))) Ninguém está vendendo e está em baixa))))

 
Ishim:
não foi você quem o testou durante seis anos?
Tenho testado travessões, mas chamei-os de nomes diferentes. Chamei-lhes nomes diferentes, como Volatilidade, Esgotamento, Ícaro ou o que quer que seja...
 
azfaraon:
Aí está.
 
SEVER11:

O principal é verificar novamente os níveis (previsão) a tempo e você terá 99% de acertos.

Você pode ver todas as screenshots do meu perfil, a maioria está indo de acordo com o planejado.

e neste par, sim, a preferência pelas vendas da semana. mas é o seguinte... na imagem da tela

Chamo-lhe um take out em baixa, mas se esta situação persistir...

Em geral, tudo isso leva tempo, e o tempo é dinheiro e francamente entediado.

É hora de fazer previsões, é hora de negociar, de trabalhar e talvez de troll...

Comprei hoje para pipsqueak a 120,90 ))))
 
Ishim:
Comprei hoje para pipsqueak a 120,90 ))))

Se o fizerem, acesse

Razão: