Teoria do mercado - página 160

 
Eu ainda não entendo - o verdadeiro comércio está acontecendo ou ainda está "na ponta da caneta"?
 
sibirqk:
Eu ainda não entendo - há comércio real acontecendo ou ainda está "na ponta da caneta"?
Foi lançado um sinal com o mesmo nome.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Foi lançado um sinal com o mesmo nome.
Lucro 6, drawdown 27,5 - mais como sobre sentar.
 
sibirqk:
Lucro 6, drawdown 27,5 - mais como sobre sentar.
É uma espada pesada - vai levar um tempo para balançá-la...
os animais já estão dispersos.
 
sibirqk:
Lucro 6, drawdown 27,5 - mais como sobre sentar.
Tentando negociar com M1, estou convencido de que, se o assessor comercializar, eu mesmo farei o oposto do que o indicador mostra. Tentei negociar com a M1, mas não consegui fazê-lo. De agora em diante, decidi negociar no H1 e estritamente pelo indicador. Tenho que me acostumar a isso. Ainda não tenho experiência comercial com ela.
 
Sergey Petruk:

Yura3512.

Se você não sabe nada sobre o mercado, você pode criar seu próprio fio condutor e falar sobre seu próprio tema.

Entendi. Obrigado e adeus!

E em uma nota final.

Qualquer TR, mesmo inexperiente, que esteja sentado nos gráficos há vários anos.

Ao olhar para uma imagem de um indicador desse tipo. Imediatamente eles notarão o completo descasamento entre o indicador e o mercado. Mas parece que você tem muito tempo livre.

 
sibirqk:
Lucro 6, drawdown 27,5 - mais como sobre sentar.
O indicador não parece ser um escalpador.
 
O indicador está em um bom começo.
 
Alexander Ivanov:
O indicador está em um bom começo.

Para um comerciante paciente não é um mau indicador, que facilmente na M1 pode levar 100 pontos por dia sem problemas e sem riscos. Deve-se esperar que o indicador indique o momento de entrada, entrada e saída com 5-10 pontos de lucro pelo sinal de retorno. Eu não tenho paciência suficiente, trabalho 2-3 horas por dia em um trecho.


 
Yousufkhodja Sultonov:

Para um comerciante paciente é um bom indicador, que facilmente na M1 pode levar 100 pontos por dia sem problemas e sem riscos especiais. Deve-se esperar que o indicador indique o momento de entrada, entrada e saída com 5-10 pontos de lucro pelo sinal de retorno. Eu não tenho paciência suficiente, trabalho 2-3 horas por dia em um trecho.


Não posso usar apenas um indicador para o sucesso do comércio. Tenho que ter um sistema comercial, e não é tão simples quanto possa parecer. Mas é possível com grande desejo e comprometimento para atingir seu objetivo.
Razão: