FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 169

 
Bicus:

Bem, o euro chegou à linha de chegada. Ganhou uma garrafa de conhaque caro para as férias. )))

Sim, e sem um lanche, hein? então você precisará de outro pela manhã...
 
Bicus:
O que está acontecendo? É Véspera de Ano Novo! Como você não pode beber?
Sete meses sem beber, e depois a cada dois dias))))
 

Feliz Ano Novo, senhoras e senhores!

(aplaudindo) Boa!

 
O usdcad está no ar. Assim seja, à 1.18 o prenderemos. )))
 
stranger:
Sete meses sem uma bebida e depois a cada dois dias))))

Quando eu estava planejando ter filhos com minha esposa, não bebi durante dois meses. Nada de nada, nem mesmo cerveja. E o mais incrível foi que foi o momento mais maravilhoso. Acordei sem nenhuma dor, refrescado e alegre.

)))

 
stranger:
Não, é melhor torná-lo monocromático...
Eu não esperava que você apreciasse )))) Vamos seguir nossos caminhos separados no comércio, como antes)))
 

Sim, o professor não parece estar trabalhando hoje.... http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/#pamm-chart-return

nem a i))))

Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с годовой доходностью -9.2%
Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с годовой доходностью -9.2%
  • www.alpari.ru
Капитал управляющего Публичные инвестиции управляющего в ПАММ-счет, которые он переводит на свой инвестиционный счет в качестве гарантии соблюдения интересов инвесторов. Забрать средства, заявленные в качестве капитала управляющего, можно только путем ликвидации ПАММ-счета. Агрессивность Агрессивность торговли рассчитывается на основании...
 
_new-rena:

Sim, Teach não parece estar funcionando hoje.... http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/#pamm-chart-return

nem a i))))

Não se trata de sorte, é apenas que você vê e usa as mesmas medidas de mercado que todos os outros, ou seja, preço e volumes). E se você inventar sua própria medida de mercado (leia-se como uma medida de mudança de preço) então você verá o que ninguém mais vê))))
 
artikul:
Não se trata de sorte, trata-se do fato de você ver e usar as mesmas medidas de mercado que todos os outros, ou seja, preço e volumes))) E se você inventar sua própria medida de mercado (lido como uma medida de mudança de preço), então você verá o que ninguém mais vê)))))

Vamos lá..... Esse é o software que estou executando agora mesmo. Não é tão complicado assim.

Mas a terceira medida - ela realmente existe, mas infelizmente não posso fazê-la e compreendê-la agora. Eu tenho algo, mas não que...

 
artikul:
Eu não esperava que você apreciasse )))) Vamos cada um seguir nosso próprio caminho no comércio como antes)))

Então, como você pode avaliar o que não entende?)) Você o fez e sabe por quê. Você está errado sobre volumes, muitas pessoas "os usam" olhando para o gráfico de barras sob o gráfico de preços, os mais avançados estão olhando para o perfil, mas apenas alguns estão tentando entender a origem e porque o volume está lá, 0.000 x 0.000)))

Bem, com Guru é um padrão, se você não mudar nada em sua abordagem, apesar dos resultados anteriores, FONTE virá inevitavelmente))))

Razão: