FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 165

 
Spekul:

Eles podem escrever o quanto você quiser, Mif também viu a UE se erguer em algum lugar,

por agora, eles vão estourar os miolos de todos, e então veremos para onde vai

Mas se as coisas estão ruins na zona do euro, não se deve esperar nenhuma reviravolta.

Acabei de ler seu post.

É simples - quando você trabalha para si mesmo é uma coisa, mas quando você trabalha para o público é outra. Ele leu algo em algum lugar e se enganou. Sabemos que a notícia é uma análise tardia, como sempre. e mais do que dinheiro para o autor da notícia, não há sentido na própria notícia, de modo geral.

 
_new-rena:

basta tomar minha palavra de que o euro é 1,69

Uau! Em que ano estamos? К 2020?

Como você comercializa essas informações a partir de uma fonte de pura inteligência? Comprá-lo agora mesmo?

)))

 
Bicus:

Uau! Em que ano estamos? К 2020?

Como você comercializa essas informações a partir de uma fonte de pura inteligência? Comprá-lo agora mesmo?

)))

é com o proprietário)))) Compre-o, compre-o. Lembre-se disto para o melhor ou para o pior...

Mas eu não disse que iria crescer, exatamente o contrário.

Ah, entendi.

1,69 é 1,169.

Eu estraguei tudo)).

 

Eu também posso fazer isso:

Basta acreditar em minha palavra de que o euro será 1.0000. Quando? O diabo sabe. ))))

 
_new-rena:

basta acreditar em minha palavra que o euro é 1,69 e a libra é 1,5))))

a propósito, o alvo do público ontem (assim como a libra) foi espancado.

os responsáveis pelas previsões nunca estão errados, a questão é quando))
 
Bicus:

Eu também posso fazer isso:

Basta acreditar em minha palavra de que o euro será 1.0000. Quando? O diabo sabe.) )))

e eu acho, o que eles estão brincando???

))))))))))

Desculpe, eu me arrependo...

 
wild_hedgehog:
os responsáveis pelas previsões nunca estão errados, é apenas uma questão de quando))
Errado, errado. Seco como uma folha, realmente))))
 
pako:

Eu não discuto. Eu quis dizer o cálculo. Seus níveis estão no lugar errado. Onde você teve os puts, eu tenho as chamadas na mesma área mais os puts....

E na libra você não comprou a libra, ou teve alguma sorte até agora?

É provavelmente uma estratégia de dois preços, você sabe - dentro/fora, os dois.

 
Bicus:

Ao diabo com o café e outras besteiras anti-científicas!

A tendência! Nada supera a tendência. Desenhe seus níveis de CME, mas somente aqueles que estão em tendência.

Você deve desenhar algo próprio, há muitos criadores de tendências aqui).

Eu vi que não haveria preço, fechei e vendi, e você não precisa comentar sobre os negócios de outras pessoas.

 

Bem, eu não estou comentando os acordos de outras pessoas. Estou comentando sobre a direção. O movimento mais provável.

Não mostro mais imagens de tela. Se você me mostrar uma foto, o preço será imediatamente revertido. )))

Acabou sendo um mau presságio.

Razão: