Fã-clube de análise das ondas - página 56

 
Svinozavr:

Bordados, corte e clube de costura.

Você realmente acredita nisso? E você está disposto a apostar uma fortuna nisso? Não? Então, qual é o objetivo? Para obter 3,14?

E não só acredito, como também o uso ativamente. Como eu posso entrar assim com a ajuda da VA.
 
rensbit:
E não só acredito, como também o uso ativamente. Porque com a ajuda da VA eu posso entrar assim.
(participativamente) Com que freqüência você faz isso?
 
Svinozavr:
(participa) Com que freqüência você faz isso?
Só porque algo não pode ser visto, não significa que não esteja lá. (с)
 
Vocês são pessoas religiosas. Portanto, para não ferir os sentimentos de ninguém, vou me calar. Catarse de ondas. Não brinca. Você tem que acreditar em algo...
 
rensbit:
Só porque algo não pode ser visto, não significa que não esteja lá. (с)

Se alguém não vê alguma coisa, isso NÃO significa que ela não existe, nem significa que ela existe.

É uma questão de fé. Acontece - feliz.

 
 


Evra on the Sentinel

 
Foi muito bom poder apontar a estrutura de 5 ondas e observar o indicador e rir quando as ondas estavam vindo na minha direção exatamente de acordo com o planejado.
 

Esse é exatamente o roteiro

 

funcionou bem seus padrões... mas há uma pergunta... não é o diminutivo de sub onda com ... a=s ? se estou falando bobagem, desculpe - não por malícia, mas por ignorância....

...pode o movimento para baixo ser considerado como o início da 1ª vaga ou é muito cedo para dizer ....

Razão: