FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 172

 
artikul:
É claro que )))) É impossível distinguir imediatamente uma folha de fraude comercial de uma estratégia comercial completa ))))
O euro é mais claramente informativo, a libra tem muito barulho, mas esta é uma avaliação superficial...
 
wild_hedgehog:
sobre o euro dá informações mais claras, sobre a libra muito barulho, bem isso é uma avaliação superficial...
Shh))) Tem dois períodos calculados no interior, e de repente pode redesenhar a qualquer momento e mudar a imagem passada).
 
artikul:
Shh )))) Há dois períodos dentro dela e ela pode ser redesenhada repentinamente a qualquer momento e o quadro inteiro mudará ))))

É estranho que mostre corrente no H1, os outros são ignorados apesar das configurações. Eu não sei que tipo de buracos negros às vezes aparecem.

pode redesenhar a qualquer momento se a vela não estiver fechada, por isso é normal.

 
wild_hedgehog:
É estranho que mostre corrente no H1, os outros são ignorados apesar das configurações. Eu também não entendo os buracos negros que às vezes aparecem
Está escrito em código de propósito )))) Em resumo, o indicador mostra no passado - isso não significa que era de fato ))))
 
artikul:
Está especialmente programado no código )))) Em resumo, só porque o indicador aparece no passado - não significa que tenha sido de fato ))))
ahaha, assim você não precisa fazer a análise a partir do ano 9))
 
artikul:
Está especialmente programado no código )))) Em resumo, só porque o indicador aparece no passado - não significa que era de fato ))))
 
artikul:
Portanto, o firmware no código de propósito )))) Em resumo, só porque o indicador mostra no passado - não significa que foi na realidade ))))

é por isso que eles nem sempre deixam você retirar o dinheiro. como noooo, isso nunca aconteceu))))

Nunca me aconteceu, mas alguém do 4RK escreveu... não consegue se lembrar.

 
stranger:
A dissonânciacognitiva é um estado de desconforto mentalde um indivíduo causado pelo choque depercepçõesconflitantes: idéias, crenças, valores ou reações emocionais.)))
 
_new-rena:
É por isso que eles nem sempre deixam você retirar o dinheiro. como, não, isso nunca aconteceu))))
Isso nunca aconteceu.
 
artikul:
A dissonância cognitiva é um estado de desconforto mentalde um indivíduo causado pelo choque depercepçõesconflitantes: idéias, crenças, valores ou reações emocionais.)))
Por favor, não use linguagem grosseira))))
Razão: