Idéia Heiken Ashi - página 25

 
thefxpros:
Hi,

Estou experimentando uma coisa estranha de poucos dias com este indicador (heiken ashi MTF sw). Quando o prendo em uma tabela de tempo regular, tudo funciona bem, sem lentidão.

Ao contrário... quando o uso em um gráfico de barras de variação, ele causa uma desaceleração de toda a plataforma somente quando o preço se move. Eu tentei com diferentes geradores de gráficos de barras de variação e o problema está sempre presente. Por favor, preciso corrigir este indicador, ele é crucial para a minha negociação.

No entanto, não consigo explicar por que apenas a partir de poucos dias ele se comporta assim. A mesma construção, o mesmo corretor, o mesmo modelo, bah. Acho que poderia ser a fórmula de refresh buffers que não funciona bem com o gráfico off-line. Espero que possa ser corrigido.

se foi a função mtf que criou o problema, por favor, remova-o, eu só preciso ter o gráfico ashi ashi do heiken na janela separada.

heiken_ashi_mtf_sw.mq4

heiken_ashi.mq4

obrigado de antemão

thefxpros

Os gráficos off-line no novo metatrader 4 estão forçando todos os indicadores a recalcular todas as barras (a menos que o erro que o metatrader tenha sido corrigido por uma codificação diferente e evitando algumas funções incorporadas). Isso está causando a sobrecarga de sua CPU

 
mladen:
os gráficosfxprosOffline no novo metatrader 4 estão forçando todos os indicadores a recalcular todas as barras (a menos que o erro que o metatrader tem seja corrigido por uma codificação diferente e evitando algumas funções embutidas). Isso está causando a sobrecarga de sua CPU

O estranho é que o heiken ashi na janela do gráfico não mostra o mesmo problema, esta é a razão pela qual eu pensei em uma má escrita específica da versão da janela separada.

 
thefxpros:
O estranho é que o heiken ashi na janela do gráfico não mostra o mesmo problema, esta é a razão pela qual eu pensei em uma má escrita específica da versão da janela separada.

Pelo código, algo é estranho com esse código indicador (dois loops, não 1)

Vai verificá-lo

 

Caro mladen

Será tão gentil em me indicar, onde eu possa encontrar

um HA regular com sinal (mensagem+som)

Muito obrigado

Dan

 
dansmol:
Prezado mladen

Será tão gentil em me indicar, onde eu possa encontrar

um HA regular com sinal (mensagem+som)

Muito obrigado

Dan

Dan tem este aqui.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Do código, algo é estranho com esse código indicador (dois loops, não 1)Vai verificá-lo

Olá, alguma novidade sobre isso?

 
thefxpros:
Olá, alguma novidade sobre isso?

Experimente esta versão : heiken_ashi_mtf_sw_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente esta versão : heiken_ashi_mtf_sw_1.mq4

A mesma...maldita metaquota...

somente se eu reduzir o número total de barras do gráfico para 300 velas, a plataforma não congela.

Eu o farei

obrigado Mladen

 

Ontem à noite estava sentado sem fazer nada... e de repente tive uma idéia Heiken Ashi... "Por que não pego uma garrafa de saquê e a misturo com uma garrafa de cerveja Sapporo... bebo... e me sinto Maravilhoso"!

 
mrtools:
Dan tem este aqui.

Prezados mrtools

Muito, muito obrigado por seu tempo

Meus respeitos

Dan

Razão: