FORTES. Questões de aplicação da lei - página 97

 
Sergey Chalyshev:

Você ao menos sabe o que é um corretor? Eles estão acostumados ao comércio em cozinhas.

Também notei na abertura da negociação, uma ordem que estava na bolsa (não a corretora para os especialmente ignorantes) já foi executada e o servidor fica mais lento e a informação de que a ordem foi executada entra no terminal com um atraso de 1 minuto ou mais. Entretanto, o servidor e a troca estão funcionando e aceitam outras aplicações sem demora.

Você acha que este corretor intencionalmente, por algumas razões pessoais, cria um truque sujo?

Se você não negocia na troca, então você não precisa perder seu tempo aqui.

Não, eu não entendo. Casado pela primeira vez.

O corretor não executa nenhuma ordem e não as mantém em seu servidor. O trabalho do corretor é transmitir rapidamente informações da troca para o cliente e calcular sua comissão.

Então você acha que o corretor não precisa do servidor? :-))

E você entende que a implementação da tarefa do corretor - transmitir rapidamente informações da troca para o cliente e calcular suas comissões - também leva tempo... E quando o mercado, digamos, condições "finas" (o início de uma sessão ou uma lacuna), o que acontece?

Mais uma vez.

Imho, corretor muito provavelmente não se apressa para encher tudo de uma vez, preenche gradualmente, como é necessário ... Este é seu sistema de gestão de risco...

E quando a volatilidade é alta? É correto que o pedido não seja apagado. A probabilidade de seu desencadeamento é alta.

O corretor não faz um truque, apenas passa o pedido sob condições "atípicas". É assim que as coisas são...

Eu não negocio na abertura, das 10:00 às 10:05. Já faz muito tempo que é assim... Eu também não negocio na abertura da sessão.

 
Dennis Kirichenko:

E eu não negocio ao ar livre, entre 10:00 e 10:05. Há muito tempo que não... Sim, e eu não aconselharia ninguém mais a pegar nada na abertura da sessão.

Bravo!

Atraso de 31 segundos - não negociar na abertura da sessão.

Nenhuma resposta do servidor - não negociar (mas como sabemos quando ele estará ausente).

Ótimo! Talvez devêssemos mudar para o comércio por telefone?

Eu não sei quem é o culpado (o corretor ou MQ) e qual é a razão, e isso não deveria me preocupar!

Mas enquanto houver tal software, ele deve funcionar de forma constante durante todo o tempo de negociação.

 
Dennis Kirichenko:

Nossa, é tão difícil com você...

Por que tais atrasos são apenas através do mt5?

Por que você está entupindo a rosca com suas bobagens de pia de cozinha?

 

Bem, ninguém cancelou os atrasos em um nível puramente físico.

Mesmo enviando uma ordem de execução se já houver alta volatilidade já está acontecendo a preços diferentes dos reais. Afinal, embora os preços tenham entrado no terminal por uma fração de segundo, eles poderiam mudar.

Então, até que o pedido chegue ao corretor e dele para a troca, os preços também poderiam mudar. Então você tem um escorregamento, literalmente no local. Por causa dos sinais que passam do terminal para a troca e volta.

 
Konstantin Nikitin:

Bem, ninguém cancelou os atrasos em um nível puramente físico.

Mesmo enviando uma ordem de execução se já houver alta volatilidade já está acontecendo a preços diferentes dos reais. Afinal, embora os preços tenham estado no terminal por uma fração de segundo, eles podem ter mudado.

Além disso, enquanto um pedido de execução chega ao corretor e dele para a bolsa, os preços também podem mudar. Portanto, aqui você tem um deslize, literalmente na hora. Devido à passagem de sinais do terminal para a troca, e de volta.

Prezado!

Você ao menos lê o que está escrevendo?

Esta é uma operação normal.

2018.02.26 10:00:10.138 Trades  'xxxxx': modify order #84618465 sell limit 1.00 NLMK-6.18 at 15500 sl: 0 tp: 0 -> 14942, sl: 0 tp: 0 placed for execution in 6.492 ms

E isto está atrasado.

2018.02.26 10:01:09.779 Trades  'xxxxx': cancel order #84618465 sell limit 1.00 NLMK-6.18 at 14942 placed for execution in 28726.639 ms

Sente a diferença?

4424,93 vezes mais!

 
prostotrader:

Você sentiu a diferença?

Você tem certeza de que durante esta diferença não houve atraso de sinal de você para o servidor e de volta. A comunicação não é feita através da rede local (e mesmo isso nem sempre tem um valor estático), mas através da rede da Internet, e pode muito bem haver sobreposições.

 
Konstantin Nikitin:

E você tem certeza de que durante esta diferença não houve nenhum atraso de sinal de você para o servidor e de volta. A conexão não é feita através da rede local (e mesmo isso nem sempre é estática), mas através da Internet, e é bem possível que possa haver uma sobreposição.

Não vou pedir-lhe que leia o fio todo, mas tenha alguma consciência...

Há duas páginas atrás, era muito claro.

 
prostotrader:

Não vou pedir-lhe que leia o fio todo, mas tenha alguma consciência...

Há duas páginas atrás, era muito claro.

Só estou dizendo que muitas vezes o atraso não é culpa do corretor, mas devido ao sinal que passa para frente e para trás. Sim neste ping também está presente e tempo de processamento do servidor de solicitação, mas não é tão grande assim. Com relação ao número de ping que você vê na execução do comando.

 
Dennis Kirichenko:

Não, eu não entendo. Casado pela primeira vez.

Eu posso ver isso.

Eu não quero nem mesmo explicar ou provar nada para você. Isso me faz lembrar de uma piada.


Um homem anda pela rua, três caipiras o encontram:

- "Amigo, não vá lá, eles estão te despindo.

Ele pára, pensa, vai para o outro lado.

- Não vá lá também, eles o despem.

Ele parou e pensou sobre isso e perguntou:

- Para onde eu devo ir?

- Não vá a lugar nenhum, dispa-se aqui!

))

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Erro "flutuante" PosiçãoSelect()

MQ Alexander, 2016.08.03 18:00

Em relação às ordens, posições e negócios.

Como escrito na ajuda - a seqüência de chegada da transação não é garantida - a transação de transferência do pedido ao histórico pode ser recebida mais cedo do que a transação.
Mudar uma posição no terminal é estritamente o resultado do recebimento de uma transação comercial, portanto seu recebimento é uma garantia de que a posição mudou.
A obtenção de uma transação para transferir uma ordem para o histórico garante apenas que a ordem deixou de estar ativa (aberta) e foi movida para o histórico da ordem.


Quanto a esta frase.

Parece ter permanecido na documentação de uma das versões iniciais do terminal com comércio assíncrono. Ela será removida em um futuro próximo. Os culpados serão executados.

MQ Alexander!

Em algum lugar neste lugar há muitas lentidões.

Por favor, trate da situação neste tópico.

Aparentemente nem todos foram baleados ))


Razão: