FORTES. Questões de aplicação da lei - página 38

 
Михаил:

Nada no abridor foi feito:

Ingênuo. Eu nem duvido que eles farão nada, eu mesmo os atendo, embora eles prometam fácil, é sua maneira de falar e eu diria "correto" em termos de comunicação com o cliente. Mas eu não acreditaria e não o faria tão cedo. :)) Geralmente pode se estender por 2-3 meses e para eles é bastante normal, se não mais. :)

Para dizer a verdade, eles têm um problema com isso, os servidores em tempos recentes diminuem e eu diria até que algo se tornou freqüente.

Mas em geral, o ramo leu. Tema, é claro, correto e para levantá-lo, mas eu o teria intitulado assim.

"Como Mikhail tentou comprar um cavalo puro-sangue por 5 rublos". :))

É claro que para resolver esses problemas você precisa colocar ou alugar espaço no servidor ao lado do Exchange, ou pelo menos no centro de dados, então esses problemas não serão, na verdade, o que impede ou quer que tudo isso seja de graça? :)) Ou com dinheiro é apertado?

E o que temos a dizer de graça, é um tipo de bem de consumo, que na maioria dos casos sofrerá com este tipo de problemas, como atrasos, por isso duvido muito que alguém esteja tentando fazer alguma coisa, mesmo que você crie 1001 postos aqui. Além disso, notei que quanto mais você postar a mesma coisa, menos será percebido como um problema e mais como um atributo necessário. :))))

 
ALIV:

Ingênuo. Eu nem duvido, eles farão algo, eu mesmo os atendo, embora eles prometem fácil, é sua maneira de falar e eu diria "correto" em termos de comunicação com o cliente. Mas eu não acreditaria e não o faria tão cedo. :)) Geralmente pode se estender por 2-3 meses e para eles é bastante normal, se não mais. :)

Para dizer a verdade, eles têm um problema com isso, os servidores em tempos recentes diminuem e eu diria até que algo se tornou freqüente.

Mas em geral, o ramo leu. Tema, é claro, correto e para levantá-lo, mas eu o teria intitulado assim.

"Como Mikhail tentou comprar um cavalo puro-sangue por 5 rublos". :))

É claro que para resolver estes tipos de problemas é necessário colocar ou alugar espaço no servidor ao lado da troca, ou pelo menos no centro de dados, então é mais provável que estes problemas não sejam, embora a força maior possa sempre ocorrer, mas tudo isto novamente custa dinheiro.

E o que temos de graça, é um tipo de bem de consumo, que na maioria dos casos sofrerá com este tipo de problemas, como atrasos, por isso duvido que alguém se esforce muito para fazer alguma coisa, mesmo que você crie 1001 postos aqui. Além disso, notei que quanto mais você postar a mesma coisa, menos será percebida como um problema e mais como um atributo necessário. :))))

Bravo!

1. De quem devo postar?

2. Eu aluguei uma máquina virtual da Discover. Então? De casa 12 ms, mas em VIRTUALKA 56 ms.

3. grátis - apenas queijo em uma ratoeira, estou pronto para pagar, mas NÃO!!!!

P/S A propósito, na BCS o terminal é pago.

Não é o dinheiro, é o corretor de hardware-so-!!!!!

 
Михаил:

Bravo!

1. com quem você quer apostar?

2. Eu aluguei uma máquina virtual da Discover. Então? De casa 12 ms, mas em VIRTUALKA 56 ms.

3. Livre - somente queijo em uma ratoeira.

O que você espera? Bravo, é claro. Na verdade, você mesmo respondeu ao seu Bravo - "3. Livre - somente queijo em uma ratoeira". :)) Esse é exatamente o meu ponto de vista.

O espaço virtual na Otkritie é uma porcaria. As coisas estão muito ruins lá.

Não há outras opções, não é mesmo? Tudo o que posso aconselhar é procurar outro corretor ou pelo menos encontrar algo aqui.

http://www.finam.ru/howtotrade/special00010/ ou http://www.itinvest.ru/services/access/.

Embora exista uma terceira opção, poste outro poste atrasado no MetaTrader. :))))

Финам.ru - Высокоскоростной Transaq
Финам.ru - Высокоскоростной Transaq
  • www.finam.ru
Для получения преимущества в скорости соединения с торговым сервером Брокера, а через него и с биржей, наша компания предлагает услугу Высокоскоростной Transaq. Высокоскоростной Transaq – это специальный торговый сервер Transaq, расположенный в дата-центре М1 и имеющий выделенные каналы связи до бирж. Специальные настройки данного сервера...
 
ALIV:

O que você espera? Bravo, é claro. Na verdade, você mesmo respondeu ao seu Bravo - "3. Livre - somente queijo em uma ratoeira". :)) Esse é exatamente o meu ponto de vista.

O espaço virtual na Otkritie é uma porcaria. As coisas estão muito ruins lá.

Não há outras opções, não é mesmo? Tudo o que posso aconselhar é procurar outro corretor ou pelo menos encontrar algo aqui.

http://www.finam.ru/howtotrade/special00010/ ou http://www.itinvest.ru/services/access/.

Embora exista uma terceira opção, poste outro poste atrasado no MetaTrader. :))))

Oh meu Deus! Você não quer 300 - 500 ms, e você não quer analisar o XML também!

E F... - ladrões...

Não pense que sou um idiota.

Tudo o que eu tenho até agora foi tentado.

 
Михаил:

Oh, múmia! Você não quer 300 - 500ms, e você não quer analisar XML!

E F... - ladrões...

Não pense que sou um idiota.

Tudo o que eu tenho até agora foi tentado.

Bem, você não foi para a Ati Invest. Onde tudo foi tentado? :))

 
ALIV:

Você não foi para a Ati Invest, foi? Onde tudo já foi tentado? :))

Vamos dar o dia por terminado.
 

Você me faz rir, cara!

Uma jangada de alta velocidade, com um poste torto! ))

É sobre o tranzac.

 
Михаил:
Vamos dar o dia por terminado.

Bem, então não diga que tudo já foi tentado. Estou ficando cansado desta conversa de arremesso. :))

Deixe-me dizer, é certamente um tópico útil e se também for gratuito, mas receio que o problema com estes atrasos esteja no próprio encaminhamento. O problema é que estas intermináveis postagens sobre a mesma coisa não parecem ser percebidas por aquelas pessoas que de alguma forma são capazes de fazer algo nesta direção.

 
Aleksey:

Você me faz rir, cara!

Uma jangada de alta velocidade, com um poste torto! ))

É sobre o tranzac.

Bem, é apenas uma opção, nada mais.

Bem, então alugue espaço no mesmo rack onde estão os servidores de câmbio, o que mais pode ser oferecido, mas isso custa dinheiro.

 
ALIV:

Bem, então não diga que tudo já foi tentado. Estou ficando cansado desta conversa de arremesso. :))

Deixe-me dizer, é certamente um tópico útil e se também for gratuito, mas receio que o problema com estes atrasos esteja no próprio encaminhamento. O problema é que estas intermináveis postagens sobre a mesma coisa não parecem ser percebidas por aquelas pessoas que de alguma forma são capazes de fazer algo nesta direção.

Você está entediado - é por isso que eu sugeri que acabássemos por hoje.

E, felizmente, serei capaz de descobrir sozinho, sem você, sobre o que escrever e quanto...