FORTES. Questões de aplicação da lei - página 36

 

:-)

1. Presença de um erro no MT5

Presente na BCS???

 
Roman Shiredchenko:

:-)

1. Presença de um erro no MT5

Ele está presente na BCS???

Boa tarde!

Aqui está uma EA, experimente, mas escolha-a para não exceder o limite da transação no real (2000).

Arquivos anexados:
MT5_Test.mq5  10 kb
 

Todos os dias há novas surpresas:

2015.09.07 10:00:10.446 Forts_trader (MIX-9.15,M1)      StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:10.696 Forts_trader (MXI-12.15,M1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:10.696 Forts_trader (MXI-12.15,M1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Sell ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:10.805 Forts_trader (MGNT-9.15,H1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:10.883 Forts_trader (SNGR-9.15,H1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:10.883 Forts_trader (SNGR-9.15,H1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Sell ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:10.992 Forts_trader (CHMF-9.15,H1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:11.882 Forts_trader (LKOH-9.15,H1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:12.615 Forts_trader (GOLD-9.15,M1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:12.615 Forts_trader (GOLD-9.15,M1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Sell ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:17.888 Forts_trader (UJPY-9.15,H1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:18.340 Forts_trader (Eu-9.15,M1)       StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:18.512 Forts_trader (Si-3.16,M1)       StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:21.210 Forts_trader (SILV-9.15,H1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Sell ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:28.246 Forts_trader (MTSI-9.15,H1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Sell ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:33.737 Forts_trader (RTS-9.15,M1)      StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
2015.09.07 10:00:41.116 Forts_trader (TRNF-9.15,H1)     StopTrading: Билет = 0 OnTradeTransaction: Buy ордер не установлен! Причина: Рынок закрыт
 
Михаил:

Todos os dias há novas surpresas:

E os desenvolvedores são certamente os culpados :) Embora nada tenha mudado no próprio software em Otkritie desde meados de julho, quando eles foram atualizados para 1150.

P.S.

Após minha resposta à Otkritie para apontar possíveis problemas, eles prometeram na sexta-feira lançar um novo Servidor de Acesso. Por razões que eu não entendo, eles podem não ter feito isso até terça-feira desta semana. Esperando...

 
Aytugan Khafizov:

Embora nada tenha mudado no próprio software na Otkritie desde meados de julho, quando eles atualizaram para 1150.

Portanto, já faz muito tempo. E surgiu no fórum, e o culpado inquestionável foi declarado o iniciador do tópico.
 

Claro que tudo isso é culpa minha!

Eu estou aqui sentado, colhendo meu nariz e pensando:

"Qual é a pior coisa que eu posso pensar?"

P/S Plaza II tem um fio FORTS_FUTTRADE_REPL

que tem uma mesa de serviço de coração (Mesa de serviço de relógio do servidor).

Esta tabela é preenchida pelo núcleo do sistema comercial com uma certa periodicidade e pode ser

utilizado para fins de sincronização (por exemplo, para verificar a chegada de todos os negócios em um determinado momento).

tempo). A mesa é usada no modo de adição de registros; a limpeza da mesa é feita à noite.

noite.

Tabela 5. Campos da tabela

Descrição do tipo de campo

campo de serviço do subsistema de replicação replID i8

campo de serviço do subsistema de replicação replRev i8

campo de serviço do subsistema de replicação replAct i8

server_time t Data e hora do servidor

MT5 Utiliza Plaza II

Então, por que eles não puderam inserir tempo de servidor em estruturas como oMqlTick,

devolver este tempo de servidor no TimeTradeServer()?

De que tipo de algo comercial podemos falar se às 10:00:41 - MARKET CLOSED?????

 

A inserção de outro campo numérico no fluxo mais intensivo (tumbler) é redundante.

Mas, como a Renat aconselha, é assim que os cheques se tornam redundantes. Os desenvolvedores só têm forex na cabeça...

Parece que o pedido de confiar em instrumentos de baixa liquidez na concepção e teste dos "Cinco" nunca será ouvido. No entanto, é tarde demais para fazê-lo agora...

FORTS erro de ordem (Mercado fechado)

Renat Fatkhullin, 2015.03.11 12:31

Veja as citações do símbolo - que horas são exatamente. Se as cotações não foram atualizadas desde a última sessão, isso significa que o mercado ainda não foi aberto.

Eu apenas me divertiria com o código, que automaticamente e de forma totalmente correta levará em conta a condição dada.

E esta rodada deve ser aprovada cada vez antes de enviar um pedido, ou para moldar mais condições sobre a necessidade desta verificação.

 
Aleksey:

A inserção de outro campo numérico no fio mais intenso (tumblr) é redundante.


Ridículo até....

A troca traduz desta vez (você não precisa nem mesmo fazer piadas)

Tabela 25. Campos de informações da tabela

Descrição do tipo de campo

campo de serviço do subsistema de replicação replID i8

campo de serviço do subsistema de replicação replRev i8

campo de serviço do subsistema de replicação replAct i8

infoID i8 Chave exclusiva

logRev i8 Revisão de futuros no momento da

Instantâneo

lifeNum i4 Número de vida do fluxo de entrada

momento t Tempo de geração de instantâneos

 
Михаил:

Engraçado até....

A troca é transmitida desta vez (não há necessidade nem mesmo de embuste)

Eu não ficaria surpreso se estivesse sendo transmitido, apenas não está ligado à estaca zero.

Pessoalmente, não vejo a vantagem de transmitir o tempo para ms. com cada xícara, ele ampliaria o fio, e o benefício é apenas para a depuração.

Mas não se trata de uma questão de princípio.

 
Aleksey:

Não me surpreenderia se fosse transmitido, apenas não está amarrado aos óculos.

Pessoalmente, não vejo a vantagem de passar o tempo para ms. com cada xícara, ele ampliaria o fio, e o benefício é apenas para a depuração.

Mas não se trata de uma questão de princípio.

A questão é que o tempo é a SINERGIA do ofício,

porque os copos estão "em movimento" tanto durante a clareira como antes do comércio.

Se a hora exata do servidor fosse especificada, então saberíamos se estávamos no fuso horário do comércio ou não!

Agora, eu tenho (por timer) para chamar a função TimeTradeServer(), que retorna a hora atual estimada do servidor de negociação!!! para determinar em qual

portão do tempo em que estou. Se o horário do servidor (que é transmitido por troca) viesse com o copo (MqlBookInfo() ), então não haveria nenhum "dançar com pandeiros"!

struct MqlBookInfo
  {
   ENUM_BOOK_TYPE   type;       // тип заявки из перечисления ENUM_BOOK_TYPE
   double           price;      // цена
   long             volume;     // объем
  };

O que impediu que os desenvolvedores inserissem o tempo de instantâneo na estrutura?

struct MqlBookInfo
  {
   datetime         moment;     //Время создания снэпшота  
   ENUM_BOOK_TYPE   type;       // тип заявки из перечисления ENUM_BOOK_TYPE
   double           price;      // цена
   long             volume;     // объем
  };
Razão: