FORTES. Questões de aplicação da lei - página 39

 
ALIV:

Bem, é apenas uma opção, nada mais.

Bem, então alugue espaço no mesmo rack onde estão os servidores de câmbio, o que é outra opção, mas custa dinheiro.

Você também pode se oferecer para corrigir um bug de sistema no MT5, que, a propósito, está sendo trabalhado.

É disso que se trata este tópico, ao contrário de centenas de novos onde há uma comunicação inútil ao nível de suspiros e suspiros.

Você tem que entender - a MT5 tem quase a única vantagem sobre outras plataformas de negociação de orçamento com a capacidade de automatizar a negociação, e isso é velocidade.

 
Михаил:

Você está entediado - foi por isso que sugeri que terminássemos.

E, felizmente, posso descobrir sobre o que escrever e o quanto escrever sobre mim mesmo.

Eu não tenho nada contra isso. É claro que é seu próprio negócio.

Há sempre uma terceira opção, de postar outros 1001 postos atrasados.

Michael, você não tem a sensação de estar falando sozinho nos últimos 3 meses? É como estar em um asilo. Os pacientes também têm lá seu próprio mundo virtual; eles conversam com alguém, depois "esperam" por uma resposta, depois não a recebem - ficam indignados, depois esperam novamente. Então eles dizem a alguém: "Silêncio, seja paciente, está sendo resolvido, tenha paciência", ou seja, essas pessoas existem apenas em sua imaginação, depois ficam presas no mesmo tópico novamente e tudo começa de novo.

P.S. Michael, não quero ofendê-lo de forma alguma.

 
Aleksey:

Poderíamos também sugerir a correção de um bug de sistema no MT5, que, a propósito, está sendo trabalhado.

É para isso que o tópico foi criado, ao contrário de centenas de novos tópicos onde há tagarelice inútil no nível de ahs e suspiros.

Não vejo nenhum trabalho sendo feito, para dizer a verdade.

 
ALIV:

Eu não vejo realmente o trabalho, para dizer a verdade.

Você não é o único, mas o que fazer... Muita gente caiu nas promessas...
 
ALIV:

Eu não tenho nada contra isso. É claro que é seu próprio negócio.

Há sempre uma terceira opção, a de postar outros 1001 postos atrasados.

Michael, você não tem a sensação de ter falado sozinho durante os últimos três meses? É como estar em um asilo de loucos. Os pacientes também têm lá seu próprio mundo virtual; eles conversam com alguém, depois "esperam" por uma resposta, depois não a recebem - ficam indignados, depois esperam novamente. Então eles dizem a alguém: "Silêncio, seja paciente, está sendo resolvido, tenha paciência". Então eles ficam pendurados no mesmo tópico novamente e tudo começa tudo de novo.

P.S. Mikhail, não quero ofendê-lo de forma alguma.

Ele faz tudo certo! Sua persistência muitas vezes o tem feito bem. Uma das pessoas mais respeitadas neste fórum, ele realmente faz coisas e corta algo que você não pode cortar com um machado.
 
Server Muradasilov:
Ele está fazendo a coisa certa! Sua persistência fez mais de uma vez o bem. Ele é uma das pessoas mais respeitadas neste fórum que realmente faz coisas e corta o que você não pode cortar com um machado.

Muito bem, então.

Se alguma coisa, minhas desculpas a Michael.

É apenas a minha visão subjetiva, nada mais.

 

A propósito, aonde Renat foi?

Eu entendo que ele não trabalha há muito tempo.

Ele encontrou a maneira mais fácil de se livrar das intermináveis perguntas e problemas sobre a MT, ele calmamente deixou o local e foi eliminado. :))

Agora, resta apenas o "acabamento" da MT e tudo será "ponta a ponta". :)

 
ALIV:

A propósito, aonde Renat foi?

Eu entendo que ele não trabalha há muito tempo.

Ele encontrou a maneira mais fácil de se livrar das intermináveis perguntas e problemas sobre a MT, ele calmamente deixou o local e foi eliminado. :))

Agora, resta apenas o "acabamento" da MT e tudo será "ponta a ponta". :)

Renat é o proprietário da MQ :)
 

A ausência de Renat nos dá esperança de um caminho construtivo para o futuro. Porque Ele, e somente Ele, sabe como devemos negociar corretamente e que ferramentas usar, mas nem todos estão satisfeitos com isso.

 
Aleksey:

A ausência de Renat nos dá esperança de um caminho construtivo para o futuro. Porque Ele, e somente Ele, sabe como devemos negociar corretamente e que ferramentas usar, mas nem todos estão satisfeitos com isso.

Sim, a julgar pela data do último post neste tópico - Oh, sim! Ele está dormindo e vê, você pode dizer que ele se importa com todo o seu coração! Ora, ora, ora! :)))

Não, prefiro ir para a sala com Michael, é ainda mais interessante, embora haja um senso de alguma ação imaginária, embora virtual e diante de um ator, mas ainda assim. Como se costuma dizer, sou meu próprio diretor. :)))

Razão: