FORTES. Questões de aplicação da lei - página 17

 
Renat:

Este é o aspecto que o vidro tem agora no beta:


Legal! Esta característica é um atributo obrigatório de todos os discos escalper modernos. Este indicador pode ser criado por você mesmo na MQL5 de acordo com os dados daMqlTick.

Aparentemente, uma funcionalidade conveniente para trabalhar com tempos&vendas está a caminho. Isto é agradável.

 

Boa tarde Renat!

Vi a descrição do MT5 na bolsa CME Chicago.

Se o MT5 for certificado pela CME, através do qual

Qual mercado através de qual fornecedor de cotações posso me conectar à CME?

 
Mikalas:

Boa tarde Renat!

Vi a descrição do MT5 na bolsa CME Chicago.

Se o MT5 for certificado pela CME, através do qual

Qual mercado através de qual fornecedor de cotações posso me conectar à CME?

Você sempre pode ligar para o CallCenter: +1 312 930 1000 e perguntar sobre corretores.
 
barabashkakvn:
Você sempre pode ligar para o CallCenter: +1 312 930 1000 e perguntar sobre corretores.

Vladimir, se um corretor não usar o MT5, o que vou perguntar?

E não confunda um corretor americano com um fornecedor de cotação americano.

 
Mikalas:
Vladimir, se o corretor não usar o MT5, o que vou perguntar?
Deixe-me tentar explicar novamente o algoritmo. A melhor informação sobre a operação de um intercâmbio é com o intercâmbio. No CallCentre (apoio em russo) você pergunta sobre o destino do MT5. Ao mesmo tempo, eles lhe falarão sobre os corretores.
 
barabashkakvn:
Deixe-me tentar explicar novamente o algoritmo. A melhor informação sobre a operação de um intercâmbio é no intercâmbio. No CallCentre (apoio em russo) você pergunta sobre o destino do MT5. Ao mesmo tempo, eles lhe falarão sobre os corretores.
Obrigado, mas eu gostaria de ouvir a resposta de Renat.
 
Mikalas:
Obrigado, mas eu quero ouvir a resposta de Renat.

Você freqüentemente faz as perguntas erradas - talvez seja apenas conveniente para você culpar os desenvolvedores. Talvez eu abra seus olhos, mas além dos desenvolvedores existe uma enorme infra-estrutura - o intercâmbio, clientes de intercâmbio, etc.

A pergunta sobre a possibilidade de negociação na CME via MetatRader 5 deve ser feita diretamente à bolsa.

 
barabashkakvn:

Você freqüentemente faz as perguntas erradas - talvez seja apenas conveniente para você culpar os desenvolvedores. Talvez eu abra seus olhos, mas além dos desenvolvedores existe uma enorme infra-estrutura - o intercâmbio, clientes de intercâmbio, etc.

A pergunta sobre a possibilidade de negociação na CME via MetatRader 5 deve ser feita diretamente à bolsa.

Muito obrigado mais uma vez!
 
Mikalas:
Muito obrigado mais uma vez!
Seja bem-vindo. Não estou arrependido.
 
barabashkakvn:
Seja bem-vindo. Não estou arrependido.

Não quero ofendê-lo de forma alguma, mas seu comportamento é muito semelhante ao de qualquer trabalhador de apoio. Eu não vou elaborar.

Note que, neste caso, minhas palavras não se encaixam em "Discussão das ações do moderador" porque, como seu cargo não está relacionado ao desempenho das funções de um moderador.
Razão: