Hedging Martingale. - página 16

 
transcendreamer:

essa é uma idéia interessante - martingale sobre sintéticos

talvez alguém tenha tentado?

(isenção de responsabilidade - tudo isso é de interesse puramente teórico, é claro)

Eu tentei em 2012. Na Alpari NZDUSD - XAUUSD. Quase o perdeu. A princípio, havia muita coisa acontecendo.

Eu salgava e salgava (durante o inverno), mas continuava subindo e subindo... :-) No final, não havia garantias suficientes... e desceu dali em pouco tempo...

Maldito Murphy... :-)

 

Agora estou baixando dados do USDRUB-EURRUB no mesmo local na segunda-feira - eu defini volumes iguais para desenhar gráficos...

Depois olhar, decidir, escolher, testar variantes...

Não estou dando o link para o funerador, não é publicidade. Eu mesmo não tenho interesse nisso. Puramente para fins de pesquisa...

Se algo interessante acontecer, eu escreverei...

 

Que tal isso?

*mais* imunizados contra a tendência sintética de 2012

 
transcendreamer:

Que tal isso?

*mais* imunizados contra a tendência sintética de 2012

Legal. "O comércio (média na fuga dentro do canal) a partir dos limites - não quero..."
 
R0MAN:
Legal. "O comércio (média na fuga dentro do canal) a partir das fronteiras - eu não quero..."
O teste de avanço parece pior, mas ainda há retornos
 
R0MAN:
Legal. "O comércio (fazendo a média de uma fuga dentro do canal) a partir dos limites - não quero..."
das bordas do canal não, melhor após a formação de um pico em forma de V
 
transcendreamer:
a partir das bordas do canal de pregos, de preferência após a formação de um pico em forma de V

Estou vendo. Ou seja, após a formação de um fractal. :-) no que diz respeito aos contratos retos... ... Considerarei esta variante de fazer a média de mim mesmo ...

E em que (onde) são desenhados esses belos fractais?

 

crazy research....

sintético-preparado com volume total de 0,5 lotes

teste 2 meses, avanço 1 mês

grade $55

duplicação da grade estúpida

pior caso de drawdown: 4*1+3*2+2*4+1*8=26 passos * $55 = $1.430

mas a margem! 26*27000=702000 rublos!

precisamos ser mais macios.

 
R0MAN:

Estou vendo. Ou seja, após a formação de um fractal. :-) com respeito aos contratos diretos Eu mesmo considerarei esta variante de fazer médias...

E em que (onde) são desenhados esses belos fractais?

em geral, um fractal é quase um padrão 1-2-3 / 2B

Desenho maravilhosos fractais com meu próprio otimizador de portfólio de indicadores (em kodobase, veja meu perfil)

 
transcendreamer:

crazy research....

sintético-preparado com volume total de 0,5 lotes

teste 2 meses, avanço 1 mês

grade $55

duplicação da grade estúpida

pior caso de drawdown: 4*1+3*2+2*4+1*8=26 passos * $55 = $1.430

mas a margem! 26*27000=702000 rublos!

precisamos ser mais macios.

Estou vendo. Tudo isso está em MT?
Razão: