FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 355

 
Roman Busarov:

Yep

Uh-huh? Isso é o que todos nós dizemos depois do fato, isso é o que o professor disse))))
 

Mito, e o público deve mergulhar até 72)

A propósito, hoje você tem suas dívidas resolvidas para os pips)

 

Sem comentários

 
Speculator:

Sem comentários.

Em algum lugar como este, somente de 0930-35.
 
stranger:

Mito, e o público deve mergulhar até 72)

A propósito, hoje você tem suas dívidas resolvidas para os pips)

como foi isso? =)
 
Roman Busarov:
Como foi isso? =)
De jeito nenhum, esqueça esse absurdo, eles funcionam em ordem aleatória e, em geral, não vejo a utilidade de usá-los)
 
stranger:
De jeito nenhum, esqueça esse absurdo, eles funcionam em ordem aleatória, e não vejo a utilidade de usá-los de jeito nenhum)
a beleza é que eles dão certo... depende do tipo de sistema comercial que você usa =)
 
Roman Busarov:
a beleza é que eles dão certo... Bem, depende do tipo de sistema comercial que você usa =)
Sim, eu tenho um "sistema", eles vendem e eu estou com eles, eles compram e eu também. Não há algoritmos para o comércio, como afirma nosso professor e que muitos aqui procuram, como uma linha cruzada, a psicologia humana desafia as leis da matemática e da física, isso é o que muitos não conseguem entender. É por isso que temos que seguir o dinheiro e para isso precisamos conhecer os mecanismos do mercado, o real, não o da MT))) Isto é o que muitos também não conseguem entender e estão à procura de grãos, bem, sinalize-os).
 
stranger:
Sim, eu tenho o mesmo "sistema", eles vendem e eu estou com eles, eles compram e eu também.
A questão simples é o que é um gráfico? Não é uma formalização do movimento de preços?
 
azfaraon:
A questão simples é o que é um gráfico? Não é uma formalização dos movimentos de preços?
Um gráfico é uma forma de visualização, você pode escrever a mudança no preço durante um período de tempo em um bar, você recebe uma forma ligeiramente diferente. O que isso lhe dá, essa é a questão, nada.
Razão: