FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 637

 
kwinto:
O Buc caiu para 87,77 no fechamento do pt.
não há pressa. a queda já foi devorada pelo preço do eurobuck
 
Ilij:

ok...

eurocad:

e cadcifro podem ser comprados dos atuais, há um TR 8367 maduro

Spb Quando eu compro a 8514 eu coloco. A propósito, estes cruzamentos agora na inicial, correspondentes à tendência mais antiga W1, ou seja, você pode cortar, e pode manter pelo menos a 91 cadciph............a eurocad a 2940.
 

o bebê está se preparando para as notícias

 
gnawingmarket:
Spb Quando eu compro a 8514 eu coloco. A propósito, estes cruzamentos estão agora em uma linha de base correspondente à tendência sênior W1, ou seja, você pode cortar, ou pode manter pelo menos até 91 no cadcifro.

vendido ...


 

67 pulgas fechadas:

às 36 pulgas abertas:


 
gnawingmarket:
Definitivamente Você está fumando algo, mas a questão é 13, ou seja, um sistema perfeito não tem parada, e o que é "repetidamente mais do que" - ferir o mercado ou consertar uma perda com lucros repetidos?

"É claro, a troca, o copo com os preços exibidos - esta é uma verdadeira troca - você escolhe uma mercadoria pelo preço ou você a coloca para fora, e alguém escolhe a sua............Eu estou sempre confusoquando jogo no terminal (basicamente quase ao acaso) é chamado de trading........... minha opiniãopessoal- tal troca pertence às estepes da cidade de Azov".

Na verdade, foi isto que me motivou a escrever este post! (assim! em uma coelheira - um coelho parece sensato - ele se levanta e fala! )))))))).

É claro que é um jogo - mas tem de ser demolido - os cassinos não servem para nada! (diga-me por que não é bom? - o mesmo dinheiro, as mesmas apostas...)

 
Ishim:

Isso foi o que me motivou a escrever este post! (assim! em uma coelheira - um coelho parece sensato - e ele está falando, também! )))))))).

É claro que é um jogo - mas tem que ser escondido - o cassino não é bom! (Diga-me porque não é bom - o mesmo dinheiro, as mesmas apostas...)

Em geral, concordo - "O que é a vida - um jogo"!

Mas eu tinha uma pergunta mais técnica sobre um sistema perfeito sem limitações e algo ali com repetidas sobreposições do resultado (entendo - negativo) .................. a frase me intrigou, então eu escrevi "você está fumando algo", significando os padres conhecedores com consciência alterada.

 
Ilij:

vendido ...


Bem feito e você estava certo, vejo.......... que é óbvio que você está melhor afiado nos trilhos do que eu, pois não me atrevi a vender neste ponto, pensando que poderia haver apoio aqui.......... coloquei limites - agora vou esperar pela correção........... houve casos em que a correção estava lá - onde eu não queria mais pular no trem.
 
gnawingmarket:
Bem feito e você estava certo, vejo.......... é óbvio que você está melhor afiado nos trilhos do que eu, pois não me atrevi a vender neste ponto, pensando que o suporte poderia estar aqui.......... colocou limites........... agora vou esperar pela correção........... houve momentos em que a correção estava lá - onde eu não queria mais pular no trem.bem feito, disse o pai...

"Muito bem, disse o pai"...

três entradas de acordo com as regras (parada de 100 pips apenas no caso e 3% por comércio)


 
gnawingmarket:

Em geral eu concordo - "O que é vida - jogo!

Mas eu tinha uma pergunta mais técnica sobre um sistema perfeito sem limitações e algo com repetidas sobreposições de resultados (entendo que é negativo) .................. a frase me intrigou, então escrevi "você está fumando algo", significando sacerdotes conhecedores com uma consciência alterada.

Bem, sem o primeiro não há segundo, (você está interessado na história das transações - isso é um absurdo) em resumo, a aleatoriedade é infinita, a aleatoriedade comercial tem propriedades de operar infinitamente. (Você já deve ter ouvido falar de um martin que precisa de um depósito infinito, é do mesmo lugar: ele resiste a um saque infinito, a um apartamento infinito, etc.) - deixe-me dizer-lhe desde já que serão necessárias contra-ordens(((()
Razão: