FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 636

 
Ilij:

Então, teoria à parte, temos nossa primeira montagem...

25 p. à espera na base....

aqui estão os trilhos, o nível é onde você pode vê-lo a olho nu. você vendeu tarde.
 
gnawingmarket:
Estamos lá fora olhando para o futuro, olhando para índices, níveis e zonas de desenho, estudando notícias econômicas........... devemos estudar a praça de Gunn e as regras da Golden Ratio? ............... O pensamento às vezes bate que nós, para deleite da Boneca, estamos muito ocupados estudando e prevendo a massa de influências técnicas em uma cotação, enquanto Gunn e Fibonacci já encontraram as regras do sucesso.
É isso mesmo) ... Todos os livros didáticos, cursos nos dizem a escala de preços, mas ninguém fala em timing ... Na verdade, o próprio Gann disse - Dê-me um ponto e eu lhe direi a hora da próxima inversão ...
 
kwinto:
direito) ... Todos os livros e cursos nos dizem a escala de preços, mas ninguém fala de tempo ... Mas o próprio Gunn disse - Dê-me um ponto e eu lhe direi a hora da próxima inversão ...

Raramente respondo aos pensamentos certos. lamento não ter respondido ao coronel))))

Mas eu vi uma captura de tela de seu operador da cotação da libra, que ilya escaneou. Não poderia ter imaginado uma previsão melhor)))

 
_new-rena:
Você está atrasado na venda.

este padrão não implica uma entrada precisa

sua vantagem é a presença de uma meta exata, que o preço visita sistematicamente

e isso é mais importante do que entrar em uma dúzia de pips de preço inferior ao normal.

Enquanto você está capturando essa precisão, você está ganhando experiência como um alce.

 
Ilij:

este padrão não implica uma entrada precisa

sua vantagem é a presença de uma meta exata, que o preço visita sistematicamente

e isso é mais importante do que ficar muito agitado por causa de uma dúzia de pips de baixo

você está ganhando experiência como comerciante...

de acordo com o tipo de negócio, mas depois de
 
aqui está a lua esperando, a aceleração...
 
_new-rena:
trilhos só pode lhe assegurar que sua escolha de tipo de comércio é correta, mas depois
"depois do fato" trará o lenço de 135 pips de altura.
 
Uma cruz da semana passada veio com mandados, e estou observando dois promissores - EVRCAD e CADCHF - para testar o nível de recálculo de Murray ou não.
 
Índice Bx abaixo em pt em 87,77 no fechamento - cobrir eurik sevens
 
gnawingmarket:
Uma cruz da semana passada veio com mandados, e eu estou observando as duas promessas - testar ou não o nível de recálculo de Murray - estes são EVRCAD e CADCHF.

ok...

Eurocad:

E o CADCHF pode ser comprado dos atuais, há um TP 8367 maduro

Razão: