Hospedagem de webinars em mql5.com - página 5

 
IvanIvanov:
Vou precisar de um exame do certificado da clínica psiquiátrica que não fechei...
Se é uma prova de qualificação para você, por que não?) Embora, por outro lado, os gênios sejam assim... às vezes beira da loucura...
 
Tapochun:
Para confirmação adicional de competência)) Isto é, o autor, além de ser proficiente em programação, também o aplica com sucesso (o sinal deve, naturalmente, ser automático, sem interferência). Além disso, mais uma vez, para uma renda adicional para o próprio autor. O sinal deve estar em uma conta real, o que também indicaria que o autor conhece todas as nuances do comércio ao vivo, e não apenas "escrever para o testador". Tudo para confirmar as qualificações e aumentar o "nível de confiança" no autor. Mais uma vez, não é obrigatório, mas desejável.
Por que tais exigências esquizofrênicas? Este é um programador, e ele não precisa ser um comerciante de sucesso. Além disso, ele deu um link para vídeos gratuitos - você não gosta, e graças a Deus, ninguém está te puxando!! Ou você quer aprender "TODOS de uma vez"...
 
VNIK:
Por que tais exigências esquizofrênicas? Ele é um programador e não precisa ser um comerciante de sucesso. Além disso, ele deu um link para vídeos gratuitos - você não gosta, e graças a Deus, ninguém está tentando te arrastar!! Ou, você quer "TODOS de uma vez" do treinamento?

Para mais confirmação. Leia-o com atenção. Não é obrigatório, mas desejável, como uma vantagem competitiva, essa é uma delas. Dois: o próprio autor o sugeriu, eu apenas esbocei uma estrutura alternativa. Leia a linha novamente antes de fazer perguntas bobas sobre exigências esquizoidais. Concordo, não é preciso saber dirigir um carro para ser mecânico. Mas pense nisso, quem será mais provável que seja abordado por pessoas com habilidades de reparo iguais, a pessoa que pode dirigir bem, ou aquela que nunca esteve em um showroom?

Do treinamento pessoal, eu gostaria de ter um bom professor. A programação para os mercados financeiros tem suas próprias nuances e peculiaridades. E rever material de um mau professor, aqui (assim como em qualquer outro lugar) pode levar a uma perda de tempo e dinheiro. Ou você acha que, por ser livre, a qualidade pode ser qualquer coisa?

 
Tapochun:

Para mais confirmação. Leia-o com atenção. Não é obrigatório, mas desejável como uma vantagem competitiva,

Todos trabalham em um nicho onde têm uma "vantagem competitiva", e não creio que o COMERCIAL SUCESSO venha a compartilhar seus conhecimentos. Um programador, por outro lado, pode muito bem dar algumas lições a seus alunos atentos.
 
Alexey, uma idéia muito digna e interessante! Desejo que ganhe vida!
 
VNIK:
Todos trabalham em um nicho onde têm uma "vantagem competitiva".

Há muitas maneiras de competir. Você já ouviu falar em publicidade? Muitas vezes o melhor produto anunciado é o melhor comprado, mas isso não significa que ele tenha a melhor qualidade.

e não creio que um comerciante de sucesso compartilhe seu conhecimento

Acho que não. Mais uma vez, se você tivesse lido cuidadosamente, você teria visto que há uma parte paga e uma parte gratuita oferecida. Por exemplo, a parte gratuita inclui lições introdutórias e elas podem ser construídas a partir da revelação das bases iniciais do algoritmo de uma estratégia comercial lucrativa, cujos detalhes serão divulgados na parte paga. E a taxa pode ser aumentada (objetivamente), se houver um sinal lucrativo.

Mas o programador, muito possivelmente, dará algumas lições para seus alunos atentos.

Ele não vai dar os desatentos?)) E, seguindo sua lógica, se um programador sabe de algo que outros não sabem, então por que ele o revelaria? A resposta é, pelo dinheiro! É o mesmo com o TC. Revelar os segredos de um TS rentável para as massas pode mais do que superar o tamanho do lucro no TS. Ah, e ninguém disse que a estratégia sempre terá lucro, o mercado não é constante. O que significa outra vantagem para o potencial de ganho.
 
Tapochun:

Há muitas maneiras de competir. Você já ouviu falar em publicidade?


Revelar os segredos de um TS rentável para as massas pode mais do que exceder o tamanho dos lucros no TS.

Não me sinto confortável em apontar seus bloopers, mas esta é a última vez.

A vantagem competitiva não tem nada a ver com publicidade.

O segundo ponto é uma obra-prima que nem quero comentar...

 
Tapochun:

Há muitas maneiras de competir. Você já ouviu falar em publicidade? Muitas vezes o melhor produto anunciado é o melhor comprado, mas isso não significa que ele tenha a melhor qualidade.

Acho que não. Mais uma vez, se você ler com atenção, verá que há uma parte paga e uma parte gratuita. Por exemplo, a parte gratuita inclui lições introdutórias e elas podem ser construídas a partir da revelação das bases iniciais da estratégia comercial lucrativa algorítmica, cujos detalhes serão divulgados na parte paga. E a taxa pode ser aumentada (objetivamente) se houver um sinal lucrativo.

E o que, o desatento não será dado?)) E, seguindo sua lógica, se o programador sabe de algo que outros não sabem, então por que ele o revelaria? A resposta é, pelo dinheiro! É o mesmo com o TC. Revelar os segredos de um TS rentável para as massas pode mais do que superar o tamanho do lucro no TS. Ah, e ninguém disse que a estratégia sempre terá lucro, o mercado não é constante. O que significa outra vantagem para o potencial de ganho.
o segredo é que não há segredos! é só que "assistir" e "ver" são operadores diferentes
 
VNIK:

A vantagem competitiva não tem nada a ver com publicidade.

Sim, de fato, é hora de dar o dia por terminado. Você parece ser da Rússia. Leia a Lei Federal sobre Publicidade e os comentários. Um pedaço de lá:

Artigo 1: Objetivos desta Lei Federal

Os objetivos desta Lei Federal são desenvolver mercados de bens, obras e serviços baseados nos princípios da concorrência justa, garantir a unidade do espaço econômico na Federação Russa, exercer o direito dos consumidores de receberem publicidade justa e precisa, criar condições favoráveis para a produção e distribuição de publicidade social, impedir violações da legislação da Federação Russa sobre publicidade e reprimir os fatos de publicidade inadequada.

E você ainda reclama algo mais?

Estou feliz que você tenha gostado de minha obra-prima. Suas obras-primas, infelizmente, não estão presentes aqui, e em um ramo você não trouxe nada de útil...

Федеральная антимонопольная служба - Постатейный комментарий к Федеральному закону от 13.03.2006 № 38-ФЗ "О рекламе"
Федеральная антимонопольная служба - Постатейный комментарий к Федеральному закону от 13.03.2006 № 38-ФЗ "О рекламе"
  • www.fas.gov.ru
Распределение статей Федерального закона «О рекламе» между соавторами для комментария: Бадалов Д.С. – часть 6 статьи 5, статьи 6, 9, 10, 21–23, 31 и 32, Приложения 1 и 2. Василенкова И.И. – части 1-5 и 7-11 статьи 5, статьи 7, 28, 29, 36-38. Карташов Н.Н. – статьи 1–4, 24, 25, 33. Котов С.Ф. – статьи 8, 16, 17, 26, 27, 30, 35. Никитина...
 
Edic:
Por que faria sentido dar um sinal comercial de sucesso ao ensinar programação?
Provavelmente faz sentido postar o sinal ao ensinar estratégias comerciais, e não programação. Eu mesmo sugeri isto no contexto de não ter falsos gurus com teorias ilusórias sobre comércio. Você não precisa disso para a programação. Provavelmente, eu mesmo o postarei, no entanto, assim que terminar de polir o robô.
Razão: