como identificar os pontos de inversão de preços - página 17

 
O acordo em geral é pipsqueaky, somente a situação desta certeza nem sempre está presente. Meu ponto é que isso pode ser feito - acreditem, procurem, não acreditem, embustem.
 

Não tenho nada a ver com a minha presença aqui. Primeiro você será levado ao seu nível, e depois será esmagado pelas partes privadas.

Do que os senhores estão falando? Sobre ganhar dinheiro? "Sobre beber um shot de vodka, sobre dar um soco na cara de alguém?"

===

Se você quiser ganhar dinheiro, não precisa se preocupar com QUANDO o ponto pivô será, mas quando você precisar dele. Após o fato.

O resto é simples. Se você está esperando que o mercado lhe dê presentes - não leia mais. Se você estiver interessado em lucro - trabalhe em correções.

 
adept:

O acúmulo maciço de pedidos nos níveis é o ponto de inversão após a correção da tendência.

Na 3ª onda, 2 reversões corretivas podem ser capturadas, e podem ser identificadas por uma forte aceleração do movimento de preços com baixos volumes nos níveis descritos nos clássicos da análise.



Você pode dar um exemplo ilustrativo? Isto é, para mostrar como isso acontece
 
andreybs: Então qual é o erro, alguém já o analisou?

O erro está na adequação dos dados históricos - eles já tentaram explicar isto a você antes.
 
Svinozavr:

Não tenho nada a ver com a minha presença aqui. Primeiro você será levado ao seu nível, e depois será esmagado pelas partes privadas.

Do que os senhores estão falando? Sobre ganhar dinheiro? "Sobre beber um shot de vodka, sobre dar um soco na cara de alguém?"

===

Se você quiser ganhar dinheiro, não precisa se preocupar com QUANDO o ponto pivô será, mas quando você precisar dele. Após o fato.

O resto é simples. Se você está esperando que o mercado lhe dê presentes - não leia mais. Se você estiver interessado em lucros - trabalhe em correções.

Você não deve levar isso tão a peito. Não há tolos aqui - alguns precisam manter a posição acumulada em zero, outros precisam ver onde estão, isso é tudo. Na verdade, o comércio pip by pip não é que será assim, mas como de repente será assim - o canal, por idéia, por isso é mais fácil de perceber.
 
adept:

Conclusão geral: não faz sentido considerar pontos de entrada sem pontos de saída.

Eu concordo. No meu caso, o alvo é a fronteira oposta do canal. Além disso - para espremer o máximo possível de trilhas, levando em conta a largura do canal e sua inclinação.


adepto:

Sobre a inversão.

As tendências globais e sua inversão dependem de fatores fundamentais. Não é realista comercializá-los com pequenos depósitos.

Estas tendências são formadas por grandes atores (não há tantos).

É possível utilizar as entradas de tendências após as correções.

Bem visto. Eu percebi isso em uma versão anterior do meu TS.

Após a filtração, as pequenas correções são atenuadas. Somente aqueles que se aproximam ou mesmo rompem as fronteiras do canal são deixados.


adepto:

Se assumirmos que as correções intradiárias são formadas por jogadores médios a fim de lucrar com os pequenos, então é possível usar indicadores SOT para separar os pequenos negócios dos outros jogadores.

Não entendeu a abreviação SOT - o que é isso?


adepto:

O acúmulo em massa de pedidos em níveis é o ponto de inversão após uma correção de tendência.

Você está propondo analisar volumes de carrapatos?


adepto:

Gostaria de discutir o período do oscilador deste - andreybs 26.06.2011 13:05 - post. - Posso postar a mesma captura de tela onde o período do oscilador é metade do período do oscilador?


Abaixo está uma captura de tela do oscilador com um período de 12 e 24h (6h não faz sentido, pois reage a flutuações minúsculas):


 
LeoV:

Um erro na adequação dos dados históricos - isto já foi tentado para explicar a você antes.
Portanto, não há necessidade de adaptações. O algoritmo correto funcionará sem encaixe. Este é um dos meus critérios de qualidade. A adaptação é para aumentar os lucros, nada mais.
 
Svinozavr:

Se você quiser ganhar dinheiro, deve se preocupar não QUANDO haverá um ponto pivô, mas quando VOCÊ DETERMINAR. Após o fato.

Tudo depende do comprimento desse "pós-fato". Se houver uma boa correção, mesmo após o "pós-fato" ainda haverá tempo para fazer uma aposta bem sucedida. Portanto, entre todos os pontos de reversão, é necessário selecionar as correções significativas que permitem obter lucro. Esta é a idéia básica. Todo o resto são suas ferramentas. Quanto melhores forem, mais precisamente você estimará a correção e verá o ponto de entrada mais cedo.
 
andreybs:

Eu concordo. No meu caso, o alvo é a fronteira oposta do canal. Em seguida - para espremer o máximo possível em relação à largura do canal e sua inclinação.

- O trailing não é a melhor solução, é melhor definir a parada por um valor fixo (otimizável), dependendo do tempo, do lucro, do tamanho do lote, ... condições de mercado

Eu não entendo as reduções do SOT - o que é isso?

- http://https://www.mql5.com/ru/forum/121081 e confira os links no tópico densidade de barras

Você está sugerindo a análise dos volumes de carrapatos?

- 1.tick volumes como https://www.mql5.com/ru/code/10357 (shell), 2.fractal patterns like (candlestick body ratios somewhere in Code Bass), 3. hidden divergences (Simon Vine "Investing and Trading" p.424 ).

Abaixo está uma captura de tela do oscilador com períodos de 12 e 24h (6h não faz sentido, pois reage a flutuações minúsculas):

- Dica #1: traçar a curva no oscilador por Alto e a curva por Baixo (a ser continuado a partir daqui).

 

andreybs: Готово. Исходный и модифицированный осциллятор. Модифицированный: синяя=High, красная=Low, черная=LWMA-скорость High, серая=LWMA-скорость Low


Nada de novo com este oscilador. Você terá alguns lucros com as tendências de sucesso e perderá com o flat ou a incerteza. Até mesmo sua captura de tela está cheia de entradas perdidas. Tema comum.....)))
Razão: