À procura de um professor [de comércio]! - página 2

 
sergeev:
quais são os requisitos para um candidato a professor?

Boa pergunta!

Semelhante às artes marciais - um praticante com acesso à mente superior e à harmonia interior.

 
newdigital:

Um professor de comércio pode não ser um comerciante prático. E os comerciantes práticos muitas vezes não conseguem explicar porque abriram um curto ou um longo a qualquer momento. É como um professor de uma escola de negócios :)

É melhor aprender em fóruns.

Se um comerciante não consegue explicar o que faz significa que não sabe o que está a fazer - eu não preciso, quero compreender o que estou a fazer e porquê.
 
vspexp:

:) experiência comercial bem sucedida durante um período de um ano ou mais; como, sobre o que se retirou; sem barreiras linguísticas, morais ou financeiras; disponibilidade de uma metodologia/plano de formação; responsabilidade pelo resultado;

como me lembro na história sobre o grupo de comerciantes "tartaruga" a formação é breve.... e a maior parte desse grupo obteve resultados, os seus professores, se bem me lembro, apostaram um dólar no resultado desse evento.

Havia isso - alguns deles livros publicados e pontos de vista parecem diferentes, mas de um modo geral admiro-os...
 
sergeev:


O tema transforma-se numa farsa.


A pergunta foi dirigida ao iniciador do tópico.

Quero perguntar ao aluno que tipo de professor quer, que requisitos tem o aluno para o professor?


Está à procura de um professor no sítio certo, ou é uma piada depois de um sábado à noite fora?

Obrigado pela pergunta sobre os critérios, amanhã...... vou passar a pergunta pela minha cabeça

Quanto ao lugar, não importa em nenhuma pesquisa - como é material - a matéria é secundária, já encontrei profissionais do comércio no fórum aqui, mas eles tendem a ser enganados e não levados a sério.

 
IvanIvanov:
:-) Como é transmitido?
Por gotículas transportadas pelo ar, como a constipação comum.
 
IvanIvanov:

Obrigado pela pergunta sobre os critérios, amanhã...... vou passar a pergunta pela minha cabeça

O lugar não importa em nenhuma pesquisa - como é material - a matéria é secundária, conheci profissionais do comércio aqui no fórum, mas eles tendem a ser enganados e não levados a sério.

Sim, os critérios são interessantes, então, depois disso - só tem de escolher na fila (alguns serão rejeitados, outros não ...) :) :)

Já estudou o mercado dos professores? Há mais pessoas que querem aprender ... Aprender a negociar não é aprender a conduzir um carro...

 
Transmitirei o conhecimento sagrado.
 
fxtrance:
por favor contacte-me, eu transmitirei o conhecimento sagrado.

Vamos esperar pelos critérios.

pode ainda não ser compatível. ;)

 

Pode acontecer que, quando um professor é encontrado, o aluno não seja um bom aluno para o professor.

O mercado de professores é um monopsónio. Com todas as escolhas disponíveis, não há muito por onde escolher.

 
newdigital:

Sim, os critérios são interessantes, então, depois disso - apenas seleccionará da fila (alguns serão rejeitados, outros não ...) :) :)

Já estudou o mercado de professores? Há mais pessoas que querem aprender ... Aprender a negociar não é aprender a conduzir um carro...

Não sei, para ser honesto - perguntava-me, não sei...

A única coisa que me vem à cabeça são os motivos orientais, estão divididos em classes, uma direcção é onde os alunos procuram e escolhem o seu próprio professor... na outra direcção, os professores procuram os seus próprios alunos.

De expectativas difusas - estabilidade em períodos de uma semana, um mês, anos....

de uma forma do que se chama um exemplo pessoal, sentar-se tão perto do monitor - seguir o processo de pensamento do professor, tentando compreender a essência das decisões tomadas....

Sobre o mercado de professores!

.......... há algo no comércio que não é muito claro para mim, se é uma ciência então porque é que a maioria dos cursos e programas educacionais são inúteis. Há que assumir que o comércio é uma arte... Depois temos de prestar atenção à forma como a arte é ensinada na sociedade....

É realista ensinar, por exemplo, a desenhar.... ou tem de investigar o karma...

.

Razão: