Engraçado, por um lado. Todos os clientes robôs sonham em colocar suas mãos no graal. - página 9

 
abolk:

Pelo menos 80% de todas as contas comerciais são perdidas por esta regra.

80? Uau! Eu não esperava esse nível de loucurados "grailers"))
 
Edic:

Todos os clientes robôs sonham em colocar suas mãos no graal

=======================

Não há dúvidas sobre isso, caso contrário não existiriam) . Mas outra pergunta - com o que os artistas sonham?

Para ter uma idéia graal do cliente? Eu excluo - é altamente improvável.

Talvez para ficar rico em pedidos? - Excluo isso também, porque o serviço não é escalável.

Quer viver disso? Provavelmente... Observando o freelancing. O número de pedidos recebidos por dia só pode alimentar no máximo alguns desenvolvedores...

Com o que sonha um artista?

Estou olhando para o freelancing também, e estou surpreso - como você pode não se respeitar para concordar em trabalhar por 10, 20, ou mesmo 50 libras!

Você sabe como uma vovó pede a um teleman:

- "Para que serve um rublo, filhinho? Você só o espetou com uma chave de fenda, é todo o trabalho...

- Vovó, 10 kopecks para espetar com uma chave de fenda, e 90 kopecks para saber onde espetar.

Precisamos de algo como um sindicato de desenvolvedores, o preço mínimo é de 100 libras, se você não quiser fazer isso você mesmo, aprender a língua, aprender este e aquele e aquele e aquele.....

 
O Stoploss não interfere de forma alguma no comércio e nos lucros. Há muito tempo eles criam robôs comerciais lucrativos com stop=15-20 pips (4 dígitos)
 

Edic:
Да фигня это, а не закономерность. Купите сейчас от балды какой - нибудь инструмент и поставьте тейкпрофит.   Наступление ожидаемого события -  срабатывания тейкпрофита стремится к 100%. Грааль!  

Você não entende a lógica da estratégia, a julgar pela sua resposta.

O canal é construído em uma faixa da qual o preço raramente sai, e se sai, geralmente volta rapidamente.

Além disso, o ponto de inversão mais próximo possível (novamente, confirmado na história) é um sinal para fechar.

A estratégia de tendência inversa também funciona, inclusive sem martingale, mas o fator de recuperação não é muito bom em comparação com o multiplicador de lote.

Em geral, não há nada em comum aqui com uma ordem aleatória em uma direção desconhecida.

 
more:

Eu também assisto freelancer e estou surpreso - como você não tem respeito por si mesmo para concordar em trabalhar por 10, 20 ou mesmo 50 libras!

Você sabe como uma avó pede a um reparador de TV:

- "Para que serve um rublo, filhinho? Você só o espetou com uma chave de fenda, é todo o trabalho...

- Vovó, 10 kopecks para espetar com uma chave de fenda, e 90 kopecks para saber onde espetar.

Precisamos de algo como um sindicato de desenvolvedores, o preço mínimo é 100 libras, você não quer fazer isso sozinho, aprender a língua, aprender isto e aquilo e isto e aquilo.....

Alguém está procurando novas idéias, e se elas são pagas por "espionagem" industrial, por que não gastar tempo e esticar os cérebros?

Se eles pedirem 100 USD por um indicador de 100 linhas, é melhor estudá-lo. É melhor pensar em aprender a língua, mas assim você não será freelancer.

Como você determina um preço justo para o trabalho? Agora cada programador decide por si mesmo quanto o trabalho também vai custar, e não há nada de errado com isso.

 
SAASA_IVANOV:
O Stoploss não interfere de forma alguma no comércio e nos lucros. Há muito tempo eles criaram robôs comerciais lucrativos com stop=15-20 p. (4 dígitos)
Ainda não consigo encontrar tal estratégia... Algum exemplo?
 
more:


Você precisa de algo como um sindicato de desenvolvedores, o preço mínimo é de 100 libras, não quer fazer isso você mesmo, aprender o idioma, aprender isto e aquilo e isto e aquilo.....

(O que é um cartel?)) Não vai funcionar devido à existência de um grande número de desenvolvedores. Os clientes irão a fornecedores "sombrios" de dumping. As metaquotas perderão em comissões.

Não há nada que você possa fazer a respeito. O preço de mercado é o caminho a seguir.

Razão: