R - por favor, compartilhe suas experiências - página 4

 

RandomWorker:

As informações sobre o futuro estão no passado.

Os tesouros também estão no chão (alguém os enterrou lá no passado). E a Terra é grande e redonda. O "segredo assustador" de que os tesouros estão enterrados no chão, sem coordenadas exatas, é uma informação inútil.

 
Reshetov:

Os tesouros também estão no chão. E a Terra é grande e redonda. O "segredo assustador" sobre tesouros enterrados no chão, sem coordenadas exatas, é uma informação inútil.

Eu não estou inclinado a pensar que as pessoas que escreveram os 3500 pacotes de estatísticas não saibam disso. Portanto, há algo útil lá fora, e não há nada na kodobase. Minha pergunta é por que não há nenhuma tentativa de usar R e o uso de análogos é extremamente raro. Exceto pelas redes neurais, que fazem parte do R, apenas relacionadas a algo mais. Isso é o que me surpreende.
 
RandomWorker: Portanto, há algo útil lá, e não está na kodobase.

Você já pensou que para usar uma ferramenta corretamente, primeiro você precisa saber como utilizá-la e só então a ferramenta (no seu caso R) será útil para você. Recursos do Google que discutem R, você pode ser capaz de aprender por conta própria. http://herba.msu.ru/shipunov/software/r/r-ru.htm

ZS: Um martelo acionado por parafuso com um martelo segura melhor do que um prego acionado por uma chave de fenda.

 
RandomWorker:
Eu não estou inclinado a pensar que as pessoas que escreveram os 3500 pacotes de estatísticas não saibam disso. Portanto, há algo útil lá fora, e não há nada na kodobase. Minha pergunta é por que não há nenhuma tentativa de usar R e o uso de análogos é extremamente raro. Exceto pelas redes neurais, que fazem parte do R, apenas relacionadas a algo mais. Eis o que me surpreende.

Porque:

Há três tipos de mentiras: mentiras inocentes, mentiras verdadeiras e estatísticas (c) Mark Twain

3500 pacotes de mentiras é demais para a base de código.

 

RandomWorker:
Мой вопрос, почему нет попыток использовать R и крайне редки использования аналогов. За исключением нейросеток, которые часть R, только еще с чем-то связанные. Вот что меня удивляет.


Os comerciantes solteiros que demonstram abertamente suas estratégias raramente utilizam o R. Aqueles que atuam profissionalmente e usam R em suas pesquisas geralmente discutem a pesquisa entre seus pares.

Se você quiser fazer alguma pesquisa e tiver dúvidas sobre os meios de linguagem - formule-os, eu o informarei. Se você quer estratégias prontas - você está perdendo seu tempo.

 
anonymous:


Aqueles que atuam profissionalmente e usam R em suas pesquisas geralmente discutem a pesquisa entre seus pares.

E eu pensei que as pessoas que estão profissionalmente envolvidas no comércio estão aqui .......

De repente, a linguagem R é muito complicada. Algo mais complicado do que mql.

 
Reshetov:

Porque:

Há três tipos de mentiras: mentiras inocentes, mentiras verdadeiras e estatísticas (c) Mark Twain

3.500 pacotes de mentiras são demasiados para a base de código.

Posto surpreendente com sua classificação. Ou você está rindo de mim?
 
IgorM:

Você já pensou que para usar uma ferramenta corretamente, primeiro você precisa saber como utilizá-la e só então a ferramenta (no seu caso R) será útil para você. Recursos do Google que discutem R, você pode ser capaz de aprender por conta própria. http://herba.msu.ru/shipunov/software/r/r-ru.htm

ZS: uma chave de fenda acionada por parafuso com um martelo segura melhor do que um prego acionado por uma chave de fenda

Eu tenho isso, mas obrigado de qualquer forma.
 
RandomWorker:

E eu pensava que havia aqui pessoas que negociavam profissionalmente .......


Ai de mim... https://www.mql5.com/ru/forum/6787

De repente, a linguagem R é muito complicada. Algo mais complicado do que mql.

Mas muito mais fácil do que C++ :D

 
anonymous:


Ai de mim... https://www.mql5.com/ru/forum/6787

Mas muito mais fácil do que C++ :D

Acho que há uma seção de estatísticas para artigos, mas os artigos são meio que de origem caseira.

A FAA tinha uma filial em previsão. Levantou o problema da "previsibilidade" do modelo e acabou. Poderia ser por causa de EViews? Ou ninguém com quem discuti-lo?

Razão: