Engraçado, por um lado. Todos os clientes robôs sonham em colocar suas mãos no graal.

 
Eles recebem seu pedido e ficam desanimados.
 
SAASA_IVANOV:
Eles recebem seu pedido e ficam desanimados.
O desestímulo é útil. Isso nos ajuda a chegar à conclusão de que não devemos desanimar. ))
 
tol64:
O desestímulo é útil. Ajuda você a chegar à conclusão de que não deve ser desencorajado. ))
No início, eles agradecem, o que é muito bem feito de acordo com a estratégia. Mas depois eles desaparecem. Em perguntas, raramente entram em contato.
 

.....................................Pergunta muito interessante................

Eu poderia fazer 4.500 caracteres sobre este assunto...... mas não sei por onde começar :-)

 

Talvez pudéssemos ficar sentados por quatro horas... empilhar 20 páginas...

.... de preferência sem fanatismo...

 
IvanIvanov:

Talvez pudéssemos ficar sentados por quatro horas... empilhar 20 páginas...

.... de preferência sem fanatismo...

Parece que já estamos nisso. Não se deixe levar. Vai demorar muito tempo para limpar.
 
SAASA_IVANOV:
Eu tenho uma desculpa para isso na página ))))
Mmmm :-) Eu entendi...
 
SAASA_IVANOV:
Eles recebem seu pedido e ficam desanimados.
Criar um robô novo, que valha a pena e rentável é uma tarefa assustadora; é difícil acertar qualquer coisa com pressa, o que leva à frustração.
 
SAASA_IVANOV:
Eles recebem seu pedido e ficam desanimados.
 

Todos os clientes robôs sonham em colocar suas mãos no graal

=======================

Não há dúvidas sobre isso, caso contrário não existiriam) . Mas outra pergunta - com o que os artistas sonham?

Para ter uma idéia graal do cliente? Eu excluo - é altamente improvável.

Talvez para ficar rico em pedidos? - Excluo isso também, porque o serviço não é escalável.

Quer viver disso? Provavelmente... Observando o freelancing. O número de pedidos recebidos por dia só pode alimentar no máximo alguns desenvolvedores...

Com o que sonha um artista?

 

É possível desenvolver um robô comercial lucrativo!

Você precisa de um grupo de 5 negociantes-comerciantes-testadores experientes, e um período de 2 anos.

Razão: