Engraçado, por um lado. Todos os clientes robôs sonham em colocar suas mãos no graal. - página 2

 
Petros:

É possível desenvolver um robô comercial lucrativo!

Você precisa de um grupo de 5 experientes programadores-comerciantes-testers, e um prazo de 2 anos.

O primeiro comerciante de testes
Usuário avançado de PC e Internet
Em algumas semanas eu atualizo meu computador
Chupeta na programação, mais de 10 anos no comércio.
 
Petros:

É possível desenvolver um robô comercial lucrativo!

Exige um grupo de 5 programadores-comerciantes-testadores conhecedores e um período de 2 anos.

Isto é muito pessimista. Embora, dependa do tipo de robô. Se o super-cool gateway HFT com lógica de transferência para a placa de alta velocidade e conexão dos jumpers de ouro ao núcleo da troca, então talvez...

E depois há muita gente.

 
IvanIvanov:

Chupeta na programação, mais de 10 anos no comércio
Como está indo a negociação?
 
Petros:

É possível desenvolver um robô comercial lucrativo!

Você precisa de um grupo de 5 negociantes-comerciantes-testadores experientes, e um período de 2 anos.

Dois anos de encarceramento????
 
Petros:

É possível desenvolver um robô comercial lucrativo!

Você precisa de um grupo de 5 experientes programadores-comerciantes-testers, e um período de 2 anos.

 
Edic:

Todos os clientes robôs sonham em colocar as mãos no graal

=======================

Não há dúvidas sobre isso, caso contrário não existiriam) . Mas outra pergunta - com o que os artistas sonham?

Para ter uma idéia graal do cliente? Eu excluo - é altamente improvável.

Talvez para ficar rico em pedidos? - Excluo isso também, porque o serviço não é escalável.

Quer viver disso? Provavelmente... Observando o freelancing. O número de pedidos recebidos por dia só pode alimentar no máximo alguns desenvolvedores...

Com o que sonha um artista?

A MQL5 não é o único lugar onde há solicitações de desenvolvimento. Eu trabalho principalmente na oDesk. Há trabalho para o "fazedor" lá para todos os gostos.
 
Edic:
E como está indo o comércio?
progresso constante!
 
boba2:
ROBOT? POR QUE - NÃO É DIFÍCIL. DEPENDENDO DE QUAIS FERRAMENTAS.
 
IvanIvanov:
Sucessos estáveis!
Estável negativo ou estável positivo?
 
boba2:
ROBOT? NÃO É DIFÍCIL. DEPENDE DE QUAIS INSTRUMENTOS.
MEUS ROBÔS TRAZEM ENTRE 60 E 400%, MAS NÃO EM FOREX, MAS EM FUTUROS, ATÉ AGORA OS TENHO EXPERIMENTADO EM PEQUENOS VOLUMES E OS RESULTADOS SÃO IMPRESSIONANTES.
Razão: