É possível entender o que o cliente deseja deste ToR? - página 5

 
masterweb:
...

Calcular a inclinação do MA em graus...

Sério? Ou é uma brincadeira? :))

E quais serão os graus quando você mudar a escala vertical do gráfico?

 
masterweb:
...

Minha resposta é: "COMPREENDIDO"!

...

Eu concordo. Pode-se entender, mas não se pode fazer - sem decifrar os "desejos" fornecidos
 
artmedia70:
Eu concordo. É possível compreender, mas é impossível fazê-lo sem decifrar os "desejos" fornecidos.
Artem, você não quer considerar os TOR "em graus" - calcule o ângulo "em graus" e você se tornará o Mestre da Compreensão de uma vez
 

O que será que a escala do gráfico tem a ver com isso? O_o

Existem duas escalas, vertical (preço) e horizontal (castiçal ou tempo), estes dados mudam quando se escala o gráfico?

 
artmedia70:

Sério? Ou é uma brincadeira? :))

E em que graus a escala vertical do gráfico irá mudar?

Besteira, teve que voltar - você está se divertindo muito aqui)))

E o preço de abertura da barra quando você muda a escala vertical do gráfico será o mesmo em todos os intervalos de tempo?

 
Dima_S:
Melhor em graus/litro))
Bem feito!!! Não pensei nisso antes....
 
Essas pessoas já resolveram tudo aqui. E ninguém sabe o que significa o cliente (que ninguém jamais viu).
 
G001:

O que será que a escala do gráfico tem a ver com isso? O_o

Existem duas escalas, vertical (preço) e horizontal (candelabro ou tempo).

Quando o cliente nos diz como quer ou já determina a inclinação necessária/desnecessária do MAA, então precisaremos falar. Caso contrário, estamos imaginando coisas aqui.

Mais uma vez, podemos entender o que ele quer, mas ainda não podemos fazê-lo - não há nenhum algoritmo necessário do autor do TOR.

 
Vocês mesmos promoveram o tema, a pergunta foi: posso entender...? e não vi nenhuma outra pergunta...
 
artmedia70:

Quando o cliente nos diz como ele quer ou já determina a inclinação desejada/desnecessária do MAH, então precisaremos conversar. Caso contrário, vamos inventar todos os tipos de fantasias aqui.

Mais uma vez, podemos entender o que ele quer, mas ainda não podemos fazê-lo - não há nenhum algoritmo necessário do autor dos ToR.

Você deve ter entendido mal a pergunta. Eu perguntei sobre o que você disse, não sobre o que o cliente diz.

G001:

O que isso tem a ver com o escalonamento do gráfico? O_o

Existem duas escalas, vertical (preço) e horizontal (castiçal ou tempo), estes dados mudam quando se escala o gráfico?


Razão: