[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 117

 
Estou negociando em FIBO_S. Se você olhar para ele, é realmente bom. Por favor, adicione setas e sinal sonoro (ligado e desligado), é melhor ter todas as setas em diferentes intervalos de tempo exibidas em algum lugar ao mesmo tempo Por exemplo, em 1 min - verde para cima, 5 min - verde para baixo e assim por diante. - verde para cima, 10 min - verde para baixo, 30 min - vermelho para baixo etc. até 1 dia. Mas ele carrega o terminal, eles dizem que os níveis de fibras são recriados a cada tique, mas por que eu deveria fazer isso se os extremos permanecem os mesmos por algum tempo? Não sei como calculá-las. Obrigado.
Arquivos anexados:
fibo_s.mq4  10 kb
 

Há uma construção.

if( Условие 1 && Условие 2)
   {
   int buyticket = OrderSend(...)

Precisamos acrescentar a Condição 3 externa quando a Condição 3=verdadeira, e quando a Condição 3=falsa, a construção deve permanecer a original. Qual é a melhor maneira de fazer isso?

if( Условие 1 && Условие 2  && Условие 3=true && Условие 3)
   {
   int buyticket = OrderSend(...)

if( Условие 1 && Условие 2 && Условие 3=false)
   {
   int buyticket = OrderSend(...)

Ou

if Условие 3=true
   if( Условие 1 && Условие 2  && Условие 3)
     {
     int buyticket = OrderSend(...)
else
   if( Условие 1 && Условие 2)
     {
     int buyticket = OrderSend(...)
ou o que é o contrário? Ainda não usei esse tipo de coisa, então não sei como fazer isso corretamente.
 
Dimoncheg писал(а) >>
if(( Условие 1 && Условие 2) || Условие 3)
   {
   int buyticket = OrderSend(...)
 

Olá,

Como posso saber se meu pedido foi executado?

 
rsi >> :

Parece que isto não vai funcionar, porque a terceira condição será ignorada se as duas primeiras forem acionadas, ou seja, após o acionamento de duas condições, a ordem é enviada independentemente da terceira, seja ela a terceira ou a terceira nos enviará a ordem independentemente de as duas primeiras serem acionadas ou não, A idéia é que durante o dia a EA deve enviar um pedido baseado em duas condições e à noite a terceira deve ser adicionada a essas duas, ou seja, as duas condições anteriores mais a terceira e então o pedido é enviado à noite, se a terceira for adicionada manualmente ou por tempo - ainda não tenho certeza de como fazer isso conveniente, mas não é importante, vamos descobrir mais tarde, a terceira condição deve ser adicionada corretamente

 
Dimoncheg писал(а) >>

if Условие 3=true
   if( Условие 1 && Условие 2  && Условие 3)
     {
     int buyticket = OrderSend(...)
else
   if( Условие 1 && Условие 2)
     {
     int buyticket = OrderSend(...)
extern bool flag_Cond_1=true;

////////////////////////////
////////1 var///////////////
if( flag_Cond_1)
   if( Cond_1 && Cond_2 && Cond_3)
   { /**/ }

if(! flag_Cond_1)
   if( Cond_1 && Cond_2)
   { /**/ }

///////2 var////////////////
if(( flag_Cond_1 && Cond_1 && Cond_2 && Cond_3) || (! flag_Cond_1 && Cond_1 && Cond_2))
{ /**/ }
 
thestalker писал(а) >>

Olá,

Como posso saber se uma ordem foi executada?

Se estamos falando em abrir uma ordem, então se OrderSend devolveu um bilhete maior que -1, então a ordem foi aberta...

Se a questão é sobre ordem pendente, então depois de aberta, a ordem muda seu OrderType() para OP_BUY/OP_SELL(0/1), ou seja, se o OrderType()>1, então ele está pendente - trata-se de como reconhecer a ordem (só por precaução)... ... por exemplo: quando você abre um pedido você pode salvar seu bilhete e digitar no array, então toda vez que acessar Start() verifique se o tipo de pedido mudou, se seu tipo está abaixo de 2 então o pedido funcionou, e você pode apagar o bilhete e o tipo de pedido do array, para evitar verificá-lo da próxima vez...

 

É o que você diz: envie um pedido durante o dia com as condições 1 & 2, e à noite com as condições 1 & 2 & 3. Então você tem a quarta condição dia-noite, mas você a misturou com a terceira. Por exemplo, você poderia fazer isso

int buyticket;
if Условие4 (ночь)
   if( Условие1 && Условие2 && Условие3)  buyticket = OrderSend(...);
else
   if( Условие1 && Условие2)  buyticket = OrderSend(...);
 
Eu sou novo em tudo isso! Tenho o software Rinkost - MetaTrader 4... (um amigo me recomendou isso)... Aos poucos, vou me acostumando... Mas eu não sei realmente onde procurar quando o EUR/USD vai cair ou subir... é claro que ninguém sabe exatamente... mas pelo menos aproximadamente... qual site ou tópico eles escrevem sobre isso? Obrigado de antemão a todos que podem ajudar!
 
Mr_Bean писал(а) >>
Eu sou novo em tudo isso! Tenho o software Rinkost - MetaTrader 4... (um amigo o recomendou)... Aos poucos, vou me acostumando... Mas eu não sei realmente onde procurar quando o EUR/USD vai cair ou subir... é claro que ninguém sabe exatamente... mas pelo menos aproximadamente... qual site ou tópico eles escrevem sobre isso? Obrigado de antemão a todos que podem ajudar!

Por que um amigo não aconselha mais?

Razão: