É possível entender o que o cliente deseja deste ToR? - página 4

 
masterweb:
Portanto, você precisa falar com o cliente, esclarecer que ninguém pensou em tal coisa ainda, sugerir opções - se, é claro, houver um desejo avassalador de fazer o trabalho. Eu não entendo porque você tem que escrever tudo isso em um fórum...((.
Então por que você está se metendo em coisas que não entende?
 
abolk:

O que você faz por si mesmo e depois propõe é seu ponto de vista-chave, a partir do qual você constrói seu raciocínio

mas o iniciador do tópico (ou cliente) não precisa de seu consultor ou descrição de sua estratégia comercial -- ele precisa de um consultor para sua estratégia comercial -- e suas idéias e sugestões são geralmente interessantes para o cliente, mas não sobre elas

Gente!

Mais uma vez... Eu vim aqui por acidente.

É mais fácil escrever por si mesmo: você não obtém o efeito desejado - você o reescreve de outra maneira. Como o Chukcha: o que eu vejo é o que eu canto, e o que eu penso é sobre o que eu escrevo))))

 
Vinin:
Então por que você está se intrometendo em coisas que não entende?
O que eu não entendo? E o que você quer dizer com "intrometer-se"? Isso é algum tipo de indelicadeza?
 
masterweb:
O que eu não entendo, e o que você quer dizer com "intromissão"? Isto é algum tipo de indelicadeza?
Victor é quase a pessoa mais calma, mais leal e justa aqui no fórum. Procure uma resposta em outra área, mas certamente não no plano da rudeza. Talvez você devesse reconsiderar sua percepção sobre as pessoas ao seu redor. Você é o mestre.
 
artmedia70:
Victor é quase a pessoa mais calma, mais leal e justa aqui no fórum. Procure uma resposta em outra área, mas certamente não no plano da rudeza. Talvez você devesse reconsiderar sua percepção sobre as pessoas ao seu redor. Você é o mestre.
Estou tão calmo quanto uma jibóia, mas a pergunta não foi dirigida a você...)
 
masterweb:
Estou tão calmo quanto uma jibóia, mas a pergunta não foi dirigida a você...)
Victor é um bom amigo meu, espero poder responder por um homem que já está descansando, e posso atestar o fato de que você o entendeu mal.
 

De qualquer forma, vou deixá-lo com seus pensamentos em voz alta:

A pergunta era: "É possível entender o que o cliente deseja com estes termos de referência?

- Minha resposta: É possível compreender e encontrar uma solução de compromisso para "prever os níveis de preços por parte dos MAHs".

Se alguém tem inteligência suficiente para perguntar "em que ângulo deveria estar o MAA", por que não comparar o preço do MAA para determinar a inclinação com a barra anterior (antes do fechamento)?

não está claro como colocar um pedido no nível de bar aberto?

Eu não tenho mais palavras) Não escreverei mais aqui

Não quero ofender ninguém, tenha uma boa troca!

 
masterweb:

De qualquer forma, vou deixá-lo com seus pensamentos em voz alta:

A pergunta era: "É possível entender o que o cliente deseja com estes termos de referência?

- Minha resposta: É possível compreender e encontrar uma solução de compromisso para "prever os níveis de preços por parte dos MAHs".

Se alguém tem inteligência suficiente para perguntar "em que ângulo deveria estar o MAA", por que não comparar o preço do MAA para determinar a inclinação com a barra anterior (antes do fechamento)?

não está claro como colocar um pedido no nível de bar aberto?

Eu não tenho mais palavras) Não escreverei mais aqui

Eu não quero ofender ninguém! Tenha uma boa troca!

Acontece que você decidiu que todos aqui não sabem o que programar e como programá-lo. É claro que você não ofendeu, você me fez rir, sim.

E Vitya implicou que você precisa trabalhar com os clientes para entender corretamente o que dizem aqueles que trabalharam com eles.

Boa sorte para você também.

 
artmedia70:

Então, você decidiu que todos aqui não sabem o que programar e como programá-lo. É claro que você não ofendeu, você me fez rir, sim.

E Vitya estava insinuando que você precisa trabalhar com os clientes para entender do que aqueles que trabalharam com eles estão falando.

Boa sorte para você também.

))) Não decidi nada, não sei como todos com quem falo estão programando - e não preciso saber disso. Não vou trabalhar com clientes - não estou interessado nisso... de jeito nenhum!

A pergunta era: "Posso entender?"

Minha resposta é: "Eu posso entender!"

Calcular a inclinação do MA em graus...

 

masterweb:

calcular a inclinação do MA em graus...

Melhor em graus/litro))
Razão: