Mais de 50% de lucro por mês é realista?

 

O investidor está solicitando mais de 50% de renda por mês.

O depósito inicial é de $4300. É realista?

Em caso afirmativo, que estratégia você aconselharia? O que negociar? E, em geral, suas recomendações.

 
elugovoy:

O investidor está solicitando mais de 50% de renda por mês.

O depósito inicial é de $4300. É realista?

Em caso afirmativo, que estratégia você aconselharia? O que negociar? E, em geral, suas recomendações.

  1. 50% ao mês é muito arriscado.
  2. 4300 é um depósito realista.
  3. A estratégia é desistir do investidor.
 
elugovoy:

O investidor está pedindo mais de 50% da renda por mês.

O investidor não é estúpido.

É realista?

Para dar sorte (um par ou três meses), talvez. Estável de ano para ano - não.

E suas recomendações em geral.

Aconselhar um investidor a ler menos ficção )))
 
elugovoy:

O investidor está solicitando mais de 50% de renda por mês.

O depósito inicial é de $4300. É realista?

Em caso afirmativo, que estratégia você aconselharia? O que negociar? E, em geral, suas recomendações.

Eu teria que fazer tudo isso.

Ou perdemos ou quase dobramos. ;)

 
E quanto por mês estaria bem não sorteado, mas também não muito pouco?
 
elugovoy:

O investidor está solicitando mais de 50% de renda por mês.

O depósito inicial é de $4300. É realista?

Em caso afirmativo, que estratégia você aconselharia? O que negociar? Suas recomendações.

Realmente. A estratégia pode ser qualquer um. Qualquer lote.

Eu tenho um relógio, a bateria morreu - é garantido mostrar a hora exata duas vezes ao dia.

O mesmo aqui. Qualquer estratégia tem áreas em que ela opera de forma lucrativa. Quanto maior o lote, maior o lucro.

E o principal - não se esqueça de escrever a todos nós neste ou em qualquer outro tópico - "como vai" ou "como vai" e "é o investidor feliz".

 
Scriptong:

O lábio de um investidor não é estúpido.

Para boa sorte (um par ou três meses), talvez. De ano para ano - não.

Aconselhar o investidor a ler menos ficção ))))

Eu esclareceria... é um investidor )))) E todas as mulheres adoram dinheiro ))

 
abolk:

De verdade. Qualquer estratégia. Qualquer lote.

Eu tenho um relógio, a bateria morreu - é duas vezes ao dia garantido para dizer a hora exata.

O mesmo aqui. Qualquer estratégia tem áreas em que ela opera de forma lucrativa. Quanto maior o lote, maior o lucro.

O principal é não esquecer de nos escrever a todos neste ou em qualquer outro tópico - "como vai" ou "como vai" e "é o investidor feliz".

Se estivermos de acordo com o investidor, eu vou fugir... A escalada com um grande lote é muito arriscada, exceto no apartamento.

 
barabashkakvn:
  1. 50% ao mês é muito arriscado.
  2. 4300 é um depósito bastante realista.
  3. a estratégia é desistir do investidor.
Referia-me à realidade de 50%. Sim, haverá um risco imensurável em cada comércio. Abandonar o investidor somente no futuro )) Como ele está procurando um comerciante pessoal ))
 

É divertido, claro, sem uma estratégia, sem uma história, já assumir o controle do dinheiro... )))

Seu investidor tem a garantia de perder seu investimento.

Soros e Buffett aconselham os gerentes novatos a se limitarem ao desempenho estável dentro de 30% ao ano, qualquer coisa maior é bluff e risco.

Com alto risco, você pode negociar com pequenos depósitos para subir o depósito. Para dar sorte. E os gerentes devem fazer isso categoricamente contra-indicado.

P.S.

Li em uma entrevista com Buffet (não literalmente) :

- Quando eu era jovem, no início de minha carreira, percebi que não tinha dinheiro suficiente para obter bons lucros com seu faturamento no mercado. Portanto, eu estabeleci uma meta para mim mesmo - ganhar minha reputação primeiro, mostrando um rendimento estável acima dos pagamentos de depósitos bancários. Então a Reputação vai funcionar para mim.

Resumindo - ele tem uma fortuna de $66.000.000.

Se você é jovem e quer dedicar sua vida a administrar o dinheiro de outras pessoas, você não deve estar perseguindo a % rentabilidade neste momento. Trabalho sobre estabilidade. E então você terá não um investidor com 4.000, mas milhares com milhões.

 
AndreiFAN:

É divertido, é claro, sem estratégia, sem história, tomar o controle do dinheiro já... )))

Seu investidor tem a garantia de perder seu investimento.

Soros e Buffett aconselham os gerentes novatos a se limitarem ao desempenho estável dentro de 30% ao ano, qualquer coisa maior é bluff e risco.

Com alto risco, você pode negociar com pequenos depósitos para subir o depósito. Para dar sorte. Entretanto, os gerentes estão estritamente proibidos de fazer isso.

Estou fazendo uma pergunta para obter uma opinião)))) Eu tenho minha própria estratégia, meu plano comercial, como dizem: "Tudo isso vai ficar bem, vamos passar pelas formalidades.

30% por ano é até demais, alguns recomendam 15-20% quando se negocia com risco de 5-10%.

Ela já contratou um comerciante com 70%-700% de rentabilidade por mês, soube que ele a drenou de $800 de $5000, $4200 restantes, então ela está olhando em pânico... (assim eu penso).

Eu recomendei levar o trader para um test-drive, já que ela estará negociando a curto prazo de qualquer forma, durante uma semana em uma conta demo, deixe-a mostrar seus pontos fortes.

Caso contrário, podemos desenhar os perfis que quisermos (não estamos falando do espaço de informação MQL4/5).

Razão: