Escreverei um conselheiro sem custos - página 27

 
Yura Moisa:
Boa tarde. Tenho uma ideia para criar uma paragem de trilha melhorada. Por exemplo, se uma ordem em aberto já está em lucro +50 pips (e um stop loss juntamente com um arrasto de 50 pips "step" está no breakeven) Se esta ordem atingir +100 pontos, diminui o "degrau" do centro comercial em 30 ou 20 pontos e fecha-o com um centro comercial estreito no final.
Isto já existe, chama-se "step trawl" ou "armadilha". Procure-o na base de dados ou no google.
 

Preciso de uma EA que funcione de acordo com o princípio delineado abaixo.

A questão é que ainda não encontrei tal indicador. Mas eu encontrei um semelhante e o princípio é o mesmo. Anexei o indicador (modelo - infinito na pasta de modelos, todo o resto na pasta de indicadores).

O principal é que a EA abre ordens nas zonas azul ou vermelha.

Ficaria feliz se pudesse ajudar a escrever uma tal EA! Obrigado!

 
Vladimir Korolev:

É necessário um conselheiro que trabalhe de acordo com o princípio delineado abaixo.

A questão é que ainda não encontrei tal indicador. Mas eu encontrei um semelhante e o princípio é o mesmo. Anexei o indicador (modelo - infinito na pasta de modelos, todo o resto na pasta de indicadores).

O principal é que a EA abre ordens nas zonas azul ou vermelha.

Ficaria feliz se pudesse ajudar a escrever uma tal EA! Obrigado!

O modelo não corresponde à imagem. De onde é a fotografia? Existe uma ligação?
 
chipo:

Aqui está uma ideia. Já coloquei a questão para discussão - ninguém respondeu - é Verão - todos estão de férias ou na prisão.

Tal ideia: representar movimento de preços em decibéis e em pequenos ruídos ou planos para estabelecer linha zero ou zero, em movimentos bruscos, por exemplo, para estabelecer uma ordem em 10%, depois, dependendo da força do guincho médio calculado a partir da história, para adicionar, digamos, +51%, estabelecer novamente 0, por isso tudo de novo por etapas. O problema é apanhar uma vela ou uma tendência diária em pelo menos 30-50%, desta forma. Bem, uma inversão: dependendo do seno do ângulo, foi superior a um em 10-20%, o que significa uma inversão. Não sei sequer como descrever a inversão. Vi um diagrama no Fórum onde os eixos coordenados são referenciados a zero ou 1 barra e as tendências mostram fãs de moscas ou qualquer outra coisa, significa que o preço chega sempre a zero - é por isso que a pessoa se gabou de ter apanhado a ave pela cauda. Essa é a minha fantasia, e descrever é mais difícil do que imaginar, mas escreveu e parece ser algo do género. A questão é se algo pode sair dela. Acrescentaria também: nos picos mais altos onde os ressaltos ocorrem normalmente na média - colocar uma ordem inversa com um lucro sobre a percentagem de ressalto. Espero que não seja demasiado vago - também se podem acrescentar retardadores que sigam o preço com alguns decibéis para os derrubar durante movimentos bruscos de preços, como nas notícias, por exemplo. Manter o segredo - que tipo de segredo é possível aqui? O que se tornou domínio público?)

Consegui compará-la com a tensão CA e converter o código de tendência num sinal analógico utilizando pontes de díodos para rectificar electrões positivos e negativos (negócios) e voltar a colocá-los em números para execução de ordens.Até tentei modelar uma tendência convencional e liguei LEDs com polaridade diferente na saída, verdes para comprar, vermelhos para vender; até defini a frequência 0,4 Hz mas piscaram muito rapidamente, mudando a frequência. Se pego numa tendência e a faço correr a alta velocidade obtenho algo como tensão variável com frequência variável e amplitude diferente, mas qualquer amplitude variável pode ser rectificada para valores negativos e positivos.
 

Alguém já leu ou é capaz de escrever na MQL5 um script para comprar o símbolo actual ao preço actual e vender o símbolo actual ao preço actual, com a capacidade de executar scripts usando atalhos de teclado?

Boas analogias de tais scripts em MQL 4 estão disponíveis emIgor Kim (aka KimIV).

 

Ajudar quem puder. De preferência num fio que tenha sido criado.

http://forum.mql4.com/ru/68419

Помогите написать робота, плохо знаю язык mt4 - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Помогите написать робота, плохо знаю язык mt4 - MQL4 форум
 
khorosh:
O modelo não corresponde à imagem. De onde é a fotografia? Existe uma ligação?
O modelo não corresponde...escrevi que não encontrei tal indicador...encontrei um semelhante...mas o significado é o mesmo...
 
Vitalie Postolache:
Pode. Moi email dirgintis@gmail.com napisi
 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhar, posso escrever uma EA. convido-o a discutir publicamente ou em mensagem privada.

Anton, eu gostaria de um robô.

Vender/comprar quando o preço atravessa o último ponto SAR parabólico (pontos amarelos). Dêem uma vista de olhos no gráfico, acho que é bastante claro.

[img]https://charts.mql5.com/8/346/nzdusd-h1-fxpro-financial-services-2.png[/img]

 
NikRom:

Anton, eu gostaria de um robô.

Vender/comprar quando o preço atravessa o último ponto SAR parabólico (pontos amarelos). Dêem uma vista de olhos no gráfico, acho que é bastante claro.

[img]https://charts.mql5.com/8/346/nzdusd-h1-fxpro-financial-services-2.png[/img]

Posso ajudar-vos. Contacte-me em privado ou envie-me um e-mail para genino.belaev@yandex.ru
Razão: