Escreverei um conselheiro sem custos - página 25

 
Boa tarde, precisa da ajuda de uma pessoa amável para escrever um conselheiro, é insanamente simples)) A sua função é a seguinte: Primeira tiragem, coloca um comércio de compra/venda (sem diferença), 0,01 volume, 100 pips tp e sl. E espera quando o negócio fecha, se fechou no mais, coloca (se fechou na compra, então na compra) na mesma compra e no mesmo, 0,01 volume, 100 pontos tp e sl. Mas se um negócio é fechado em zero, então abre (se fechado por compra, então abre venda) um negócio para venda, com volume 0,02 e os mesmos 100 pontos tp e sl. E a progressão (0,01 0,02 0,04 0,08 0,16 0,32 0,64) (mais de 0,16 não foi). Fácil e simples, estou a testar esta estratégia sobre o real, mas com um stop loss e um lucro de 300 pontos, o risco é elevado, sobre isto quero 100, é desejável fazer valores ajustáveis, mas não é tão importante. Por isso peço a vossa ajuda, meus amigos, é demasiado complicado olhar para as minhas apostas e escrevê-las eu próprio
E aqui estão os dados da primeira semana de apostas))))) se estiverem interessados na minha ideia, mas por vezes tenho confundido o volume e a direcção)) Funciona, quanto maior for o depósito e quanto menor o pip, menores serão os riscos)))) 5 mil por mês é 100% garantido :)
Arquivos anexados:
iyf266d.png  165 kb
 
6eccmepTHblu77 Уланов:
Boa tarde, preciso da ajuda de um bom homem para escrever um conselheiro, é loucamente simples))). A sua função é a seguinte: Na primeira corrida, ele coloca o negócio na compra/sentar (sem diferença), 0,01 volume, 100 pips tp e sl. E espera quando o negócio fecha, se fechou no plus, coloca (se fechou na compra, então na compra) na mesma compra e no mesmo, 0,01 volume, 100 pontos tp e sl. Mas se um negócio é fechado em zero, então abre (se fechado por compra, então abre venda) um negócio para venda, com 0,02 volume e os mesmos 100 pontos tp e sl. E a progressão (0,01 0,02 0,04 0,08 0,16 0,32 0,64) (mais de 0,16 não foi). Fácil e simples, estou a testar esta estratégia sobre o real, mas com um stop loss e um lucro de 300 pontos, o risco é elevado, sobre isto quero 100, é desejável fazer valores ajustáveis, mas não é tão importante. Por isso peço a vossa ajuda, meus amigos, é demasiado complicado olhar para as minhas apostas e escrevê-las eu próprio((((
E aqui estão os dados da primeira semana de apostas))) se estiverem interessados na minha ideia, mas por vezes misturo o volume e a direcção) Funciona, quanto maior for o depósito e quanto menor o pip, menores serão os riscos)))) 5 mil por mês é 100% garantido :)


Isto é, grosso modo, o que é necessário. Que nunca ultrapasse os 0,16 é, para o dizer de forma suave, uma mentira. E até 20, e até 100, em geral, tanto quanto se dá - tanto e não se engasga.

 
Há outro consultor especializado semelhante, Nevalyashka-600.mq4. Se alguma coisa, publicar os seus resultados, partilhar a sua experiência, será interessante de ver na vida real.
 
Preciso de acrescentar um comentário e/ou um mágico a um consultor de código aberto (para que não altere o seu desempenho para pior). Garanto pagar 0,5% do lucro todos os meses àquele que vai ajudar. Não há forma de pagar agora...
 
Privet. Kto mozet sdelat iz moei strategy EA expert? napisite. Sam etu strategiju sdelal, rabotaet otlycno. Samy lucy iz vsieh kotoryh ja testiroval. Se komu nado, posso vender por 200 dólares. Não só ja sdelal grafik na listje. Nado obezatelno sdelat ejo automaticeskim.
 
1973drvu:
Privet. Kto mozet sdelat iz moei strategy EA expert? napisite. Sam etu strategiju sdelal, rabotaet otlycno. Samy lucy iz vsieh kotoryh ja testiroval. Se komu nado, posso vender por 200 dólares. Não só ja sdelal grafik na listje. Nado obezatelno sdelat ejo automaticeskim.
E como o testou, também apenas no papel?
 
Vitalie Postolache:
Já o testou também em papel?
da,ja bolse gode rabotaju s etoi estratégia de cimento
 
1973drvu:
da,ja bolse ceme deus rabotaju s etoi estratégia
Descreva a estratégia, se for viável no código, nós fá-lo-emos.
 
Vitalie Postolache:
Descreva a estratégia, se for viável em código, nós fá-lo-emos.
Um potom mozno budet sdes prodovat ejo?
 

1973drvu gintaras dirvonsksi:
A potom mozno budet sdes prodovat ejo?

Será possível.
Razão: