MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 96

 
shredder:
No antigo meta-editor a Lista de nomes aparece independentemente do caso do nome datilografado, mas no novo não aparece. Isto é feito intencionalmente ou acidentalmente? Se acidentalmente, você pode fazer como se fosse o antigo?

Este "pequeno" enorme problema já vem sendo discutido há muito tempo por muitos. Parece ter se mudado do MT5 para cá. É claro que a auto-adição dependente do caso é um absurdo.

Não é uma conveniência, é apenas uma... um gimmick.

 

Além disso, a combinação de teclas Ctrl + F1 deixou de funcionar no novo ME. Anteriormente, ele costumava abrir ajuda de contexto para a função que o cursor estava na parte inferior da janela, o que era muito conveniente.

Isso não acontece agora. Corrija-o, por favor.

Ou aconselhar como chamar ajuda de contexto para uma determinada função em código.

 
Patrol:

Além disso, a combinação de teclas Ctrl + F1 deixou de funcionar no novo ME. Ele costumava abrir a ajuda de contexto para a função que o cursor estava na parte inferior da janela, o que era muito conveniente.

Agora não funciona. Você poderia, por favor, consertá-lo?

Ou aconselhar como chamar ajuda de contexto para uma determinada função em código agora.

Ctrl+F1 busca mql4.com. F1 abre ajuda em uma janela separada, Ctrl+F - pesquisa em documento, Shift+Ctrl+F - pesquisa em arquivos. Ctrl+Space - lista de funções
 
Patrol:

Ou sugerir como você pode agora chamar ajuda contextual para uma função específica em código.


No antigo ME, isto era feito simplesmente com F1. Da mesma forma como é feito no novo. Somente a ajuda se abre em uma janela separada, não na janela da Caixa de ferramentas.
 
shredder:

No antigo ME, isso era feito simplesmente por F1. É a mesma coisa no novo. Somente a ajuda se abre em uma janela separada, não na janela da Caixa de ferramentas.


Sim, realmente. E por alguma razão eu sempre pressionei Ctrl + F1 e funcionou :)

Agora eu tentei no novo ME - é exatamente como você diz. Pressionar F1 abre uma nova janela de ajuda, o que é muito inconveniente (para mim).

Qual é o atalho do teclado para abrir a janela de ajuda na Caixa de ferramentas agora? Do jeito que era antes. Ou ele é configurável em algum lugar?

 
Patrol:

Que atalho de teclado pode ser usado agora para abrir a janela de Ajuda da Caixa de Ferramentas? Do jeito que era antes. Ou ele é configurável em algum lugar?

Agora não há nenhuma aba de Ajuda na Caixa de Ferramentas, então acho que você não pode abrir ajuda nesta janela. Talvez os desenvolvedores decidam acrescentar tal aba, e talvez até seja possível escolher a forma como a ajuda é exibida. Mas por enquanto estou mais preocupado com a saída não sensível a casos da Lista de Nomes.
 
Patrol:


Agora eu tentei no novo ME - é exatamente como você diz. Pressionar F1 abre uma nova janela de ajuda, o que é muito inconveniente (para mim). Qual é o atalho do teclado para abrir a janela de ajuda na Caixa de ferramentas agora? Do jeito que era antes. Ou ele é configurável em algum lugar?


100%
Costumava ser muito melhor, podia-se alternar entre ajuda e código com um Esc, agora é muito pior. Por que precisamos de tais inovações que acrescentam mais trabalho para os usuários?!
 

Erros de licença inválidos e falha no carregamento da biblioteca stdlib.ex4 continuam a ocorrer em alguns momentos


 

Renat,

Existem planos para o ME4 num futuro próximo?

ENUM_ANCHOR_POINT e ENUM_LINE_STYLE ?

Obrigado.

 
Eu realmente gostaria de ver as contas de usuários arrastando e soltando, se for possível, é claro...
Razão: