Que corretor devo escolher? - página 7

 
sergeev:

Não tinha certamente "nenhuma codificação". o plugin era, compreensivelmente, um ex5 independente.

O truque era que um ex5 principal dirigia os outros. O resultado foi algo semelhante a um smartphone com multitarefas. Um painel limpo como menu principal com todas as aplicações disponíveis.

Tudo é instalado em alguns cliques (todos os gráficos directamente em MT, sem exe).

Em suma, tudo está bem até ao momento em que se pergunta como vendê-lo e quanto é que os comerciantes lhe darão por ele. :)

Fixe. Mas onde vê o problema? Acha que é uma aplicação demasiado específica?
 
sergeev:

Eu certamente não tinha "nenhuma codificação".

Bem... OK, codificação dinâmica. No entanto, eu poderia passar sem ela.

Seja como for. Se houver interesse, então talvez no fim-de-semana (se estiver tudo bem) eu escreva e verifique o próprio motor e o seu desempenho. Depois podemos falar substantivamente.
 
C-4:
Isso é fixe. Mas qual é, a seu ver, o problema? Acha que é demasiado específico?

Não específico - pelo contrário, tornou a vida mais fácil.

Por exemplo, pode utilizar uma estratégia comercial ou software que lhe dê esperança de rentabilidade de outra entrada.

Mas não é o motor que o comerciante compra, mas a essência do painel - o que ele pode dar ao comerciante, que entradas, sinais e lucros. Tenho um problema com isso. :)

TheXpert:

Bem... Embora se pudesse passar sem ela.

Em resumo. Se houver interesse, então talvez aos fins-de-semana (se tudo estiver bem) eu escreva e verifique o próprio motor e o seu desempenho. Depois podemos falar substantivamente.

primeiro apresenta-se um plano de negócios de como vender o resultado, e o mais importante o que vender.

Não está no motor frio, acredite-me :)

 
sergeev:

Primeiro é preciso descobrir um plano de negócios sobre como vender o resultado, e mais importante, o que vender.

Bem... há algumas ideias. Dois deles. Um sobre o seu assunto, o outro global. Seja como for, um pouco mais tarde e em pormenor.
 
sergeev:

Não tinha "nenhuma codificação", claro. o plugin era, claro, um ex5 independente.

O truque era ter um ex5 principal a gerir os outros. O resultado é algo semelhante a um smartphone com multitarefas. Um painel limpo como menu principal com todas as aplicações disponíveis.

Tudo é instalado em alguns cliques (todos os gráficos directamente em MT, sem exe).

Em suma, tudo está bem até ao momento em que se pergunta como vendê-lo e quanto é que os comerciantes lhe darão por ele. :)

O produto acabou por sair bem no final. Por isso, porquê abafar os seus cérebros e fazer a si próprio perguntas desnecessárias. Colocá-lo no mercado com o seu preço original, por exemplo, 500 créditos. E então o tempo dirá o preço a aumentar ou eliminar do mercado. Os bons produtos encontrarão os seus compradores.

Agora, tal como o meu companheiro está a trabalhar numa tarefa semelhante, a criação de um construtor de lego universal.

Pode até achar mais fácil comprar o seu... :0))

 

conheceria as estatísticas de vendas do mercado, como se vê nos sinais - o número de subscritores. talvez um pouco mais fácil direcções de pesquisa e programação.

mas os MCs fixaram-na.

 

Isso é só conversa fiada. Quem precisar de o fazer, fá-lo-á.

Tenho vários EAs (estratégias) a trabalhar em MT5, num único instrumento, e cada um funciona nos dois sentidos ao mesmo tempo. Cada estratégia tem as suas próprias paragens e descolagens. Ainda não vi quaisquer conflitos.

Sem bibliotecas virtuais adicionais, apenas posições em aberto e histórico comercial actual.

 
É esse exactamente o meu ponto de vista.
 
newdigital:

Se MT5 (e este é um fórum MT5), não se pode abrir duas posições ao mesmo tempo para o mesmo instrumento ao preço de mercado.

e outras plataformas não são recomendadas para discussão aqui.

em mt5 é possível abrir em ambas as direcções

 
YuraZ:

em mt5 é possível abrir em ambas as direcções

Ajuda do MetaTrader 5:

Princípios gerais

Antes de começar a aprender as funções comerciais do terminal, deverá ter uma compreensão clara dos termos básicos: Ordem, Negócio e Posição.

  • Ordem
    Uma ordem é uma instrução a uma empresa de corretagem para comprar ou vender um instrumento financeiro. Existem dois tipos de ordens principais: mercado e pendentes. Existem também ordens especiais: Take Profit e Stop Loss.
  • Transacção
    Uma transacção é o facto de se comprar ou vender um título.Compra-se ao preço de Pedido (Buy) e vende-se ao preço de Oferta (Sell). Um negócio pode ser executado como resultado de uma ordem do mercado ou de uma ordem pendente de activação. Note-se que, em alguns casos, a execução de uma ordem pode resultar em várias transacções ao mesmo tempo.
  • Posição
    Uma posição é um compromisso de mercado, uma série de contratos comprados ou vendidos sobre um instrumento financeiro. Uma posição longa (Long) é uma obrigação de comprar um instrumento financeiro com a expectativa de uma futura subida de preço; uma posição curta (Short) é uma obrigação de a entregar na expectativa de uma futura descida de preço. Só pode haver uma posição para cada título numa conta.
Razão: